No mundo virtual há milhares de sites com diferentes conteúdos, blogs, sem contar as redes  socias que surgem a cada dia, não é? Pensando nisso, lembrei que conheço e visito com frequência alguns sites que muita gente não conhece. Vamos conferir? 

Para quem gosta de moda, ter o Look Book nos favoritos é obrigatório. Pelo que pude perceber, o site é gringo e o funcionamento dele é diferente de todos que já conheci: as meninas e os meninos enviam fotos deles com os looks que gostam\querem mostrar para o público. São diversos estilos e fotos lindas!



Já imaginou ter uma rede social lotada de fotos super legais? Pois então, se você, assim como eu, é fã de carteirinha de uma câmera, precisa conhecer o WeHeartIt! Gostei tanto do site que até tenho uma conta por lá. Quem estiver afim de criar uma e quiser me ter como amiga, é só mandar convite para o Pensamentos expressos em fotografias.
Foto retirada de lá: 
1421681_large

Tenho quase certeza que alguém que esteja lendo a postagem pensou: se ela gosta tanto de ler, porque não postou um site ou rede social voltado para os leitores? Minha resposta: não poderia jamais esquecer do Skoob! Essa é uma rede social onde você pode conhecer diversos livros legais, contando com lançamentos e até aqueles livros da época da vovó. 

Para finalizar o post, não podia me esquecer da querida Bruna Vieira, do blog Depois dos quinze. Por lá encontramos diversos assuntos, desde moda até decoração. Lembro que esse foi um dos primeiros blogs que visitei e sempre visito. Recomendo demais! 

Espero que tenham gostado. Até a próxima! 

4 Comentários

  1. Como se diz, sou SKOOBeiro de plantão... aoksoaks

    Conheci seu blog pelo recado no skoob.
    Adorei aqui e sempre que puder volto. Quem comenta no meu blog, sempre retribuo.
    Estou seguindo ja, me segue tambem?
    Até mais
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois!
      Ah, é ótimo saber que não enviei o recado atoa. Muito obrigada!
      Também sou assim. Estou seguindo agora!
      Até mais, beijão!

      Excluir
  2. Gostei do post e das indicações. Desses só conheço e gosto muito do skoob, que é um site muito útil na vida dos leitores.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.