Tumblr_maq050qzzr1rvjp5so1_500_large

Queria ter palavras para expressar tudo que se passa aqui dentro. Poder soltar tudo que anda entalado há tanto tempo comigo, por não ter alguém para desabafar. Sempre me achei estranha por não ter melhores amigos, já que sempre vejo fotos de pessoas sorridentes jurando amizade eterna nas redes sociais das quais faço parte... mas sabe de uma coisa? Talvez seja melhor assim. Solidão não é algo muito agradável - disto temos que comentar -, mas é como diz uma frase muito conhecida: Antes só do que mal acompanhadoSei que alguns podem achar isso egoísmo ou algo do tipo, porém, pense comigo: nascemos sozinhos - gêmeos são exceção - e morreremos do mesmo jeito, não é?

Então para que criar um laço tão forte com outro alguém que não seja a mãe ou o pai? Talvez esses meus conceitos não sejam certos como eu penso que são sobre isso, mas prefiro pensar assim. Passei tempo demais me importando com os outros e seus sentimentos, problemas e afins; hoje preciso focar em mim, ainda que isso pareça extremamente egoísta. Sabe porque penso assim? Porque ninguém vai pensar nos meus problemas como eu mesma - acredite, já tentei contar para alguém e a pessoa não os interpretou da mesma maneira que eu -, ninguém vai poder sentir o coração acelerar pela pessoa que eu gosto como eu mesma, ninguém vai poder viver na minha pele. Tem coisas que não podem ser divididas com outro alguém, pois só pertencem a gente. E não adianta dizer aquelas coisas clichês, tipo "meu amigo é uma parte de mim, se não fosse por ele não existiria", porque isso não é inteiramente verdade. Duvido que se um amigo das pessoas que dizem isso os traíssem, seja lá por qual motivo, as mesmas continuariam dizendo essas coisas. Para mim, amor é só de Deus, pai e mãe. E é uma pena que eles hoje em dia têm sidos esquecidos.

Sim, eu que fiz esse texto. Depois de décadas, consegui escrever algo! 

Deixe um comentário

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.