Boa tarde, gente! Disse em outras postagens que no mês de janeiro e nesse mês, o blog fechou parceria com diversos autores. Como eu não gosto muito de fazer uma única postagem de parceria anunciando mais de um autor (acho estranho e acredito que um deles possa não gostar), resolvi anunciar aos poucos. Portanto, se você é autor(a) e se tornou parceiro do blog nesse período, tenha calma que em breve estarei fazendo a postagem de divulgação! 

Enfim, hoje venho anunciar uma das novas parcerias do blog, sendo esta com a Keila Gon, autora de Cores de Outono, que foi publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira da Editora Novo Século. 

 

Sinopse: O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.


Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta,  cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.

Links relacionados:

12 Comentários

  1. Parabéns, Jeniiii...vc merece muito...sucesso..

    beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeni,
    Parabéns pela parceria!
    Sucesso
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  3. Olá Jeni...
    Muito feliz com a parceria também: )
    Logo logo Cores chega por aí...
    Beijos sucesso e boas leituras!!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria Jeni! Estou ansiosa para ler o livro da Keila Gon, Cores de Outono! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, o livro não faz meu tipo já que não gosto dessas coisas encantadas, mas certa,ente ela tem outros ótimos.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jeni, linda!!! Parabéns pela parceria. Parece um livro muito bom!
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li, parece ser ótimo! Parabéns pela parceria. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Antes de mais nada..
    Parabéns pela parceria. Sucesso!

    Não conhecia este livro, mas confesso que me apaixonei.
    Vou entrar no Skoob agora para adicioná-lo na minha lista, rs!

    Beijos
    http://luizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não me interessei muito pela obra, mas possa ser que mude de ideia, então... boa leitura e traga resenha para nós! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olha, mais uma parceria, te disse que seu blog está ficando cada dia melhor! Parabéns por mais essa conquista ^^

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.