Os net-boys e o gênio do portal W3
Boa tarde, gente! A Bebete Alvin, autora de Os Net-Boys e o Gênio do Portal W3 e de diversos livros infantis (veja em seu site, o link estará disponível no fim da postagem), divulgou em uma de suas redes sociais por esses dias uma pequena degustação de sua obra voltada para o público infantil e adolescente. Conheçam um pouco mais a respeito do livro:

Sinopse: Esta história se passa no ano de 1998, na cidade de Nova Pátria (MG). Muitos brasileiros ainda não possuíam Internet, muito menos banda larga. Jovens internautas, descobrindo o fascínio da web, viviam ocupando as linhas de telefone de suas residências, para as pesquisas escolares e para os encontros nas salas de bate-papo. Raphael e seus quatro amigos – Gustavo, Tiago, Glauber e Otávio – são músicos e possuem uma banda, cujo nome é NET-BOYS. O sonho desses garotos? Sair da garagem, para alcançar fama e sucesso, rumo ao estrelato! Érgon, Crash, Atchim, Boom e Frucini são os nicknames desses internautas, que estão sempre conectados, teclando em linguagem “internetês”. Um belo dia, Rafa recebe uma conexão inesperada de um “Gênio do Portal W3”, que irá mudar a sua vida e a de seus amigos! Uma aventura emocionante, envolvente, misteriosa, empolgante, com situações cômicas. Uma história que irá atingir o público juvenil, revelando o lado “doce e tão bacana da vida”, onde o inesperado pode acontecer a qualquer momento, e dele, os sonhos! Numa época em que a Internet despontava no Brasil, com suas conexões “discadas”, seus usuários estavam à mercê desse encanto. Para descobrir esse novo mundo da informática, era preciso ter paciência com sua conexão e seu modo de operá-la. E pensar que, hoje, basta um clique!

Eu li a degustação abaixo e gostei demais! Leiam também e digam o que acharam nos comentários. 


Confiram a gravação de uma pequena parte do lançamento da obra: 

Links relacionados:
Livro no Skoob
Página no Facebook
Site da autora

9 Comentários

  1. Parece um livro muito legal, a capa é bonita. Só não gostei do nome, não curto muito os nomes grandes. (Mesmo que me chamem de Gabriel Ivan Uther Rezende Draco Depressus Silva) Rsrsrrsrs'
    Beijo
    Gabriel Rezende Silva.
    PS. Sucesso ao autor

    ResponderExcluir
  2. Querida Jeni,
    sua divulgação para este meu livro é adorável!!! Feliz por estar aqui em seu Blog de sucesso... Tomara, seus seguidores possam curtir.
    Uma só palavra, desta escritora, que te admira e te agradece muito: Brigaduuuuuuu.... De coração!
    Vlw!!! O seu exemplar, como um presente meu, vai estar a caminho, para que possa saborear a leitura.
    Meu grande abraço, para vc e seus leitores... Com minhas saudações literárias,
    BEBETE ALVIM

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga
    Parabéns pela dica, me interessei muito pelo livro. Parece ser bem legal e divertido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica Jeni, vou dar uma olhada nos site.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Nossa, lembro muito bem o sofrimento que era essa internet, demorava três dias para baixar uma música e o telefone não funcionava! AHAHAHA
    Gostei muito, parece ser um ótimo livro! Já marquei como desejado no skoob!
    Adorei o seu blog, já estou seguindo!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  6. A dica é bem legal. Curti o livro, é a primeira vez que eu o vejo e gostei da sinopse e do assunto. Quando tiver oportunidade lerei, mas se der faz uma resenha :D Sucesso a autora :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Dica bacana Jeni. Gostei do vídeo de lançamento da Bebete também. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Pela a sinopse do Livro a história parece ser bem legal, principalmente porque envolve coisa de internet...sala de bate papo e sempre contém um pouco de mistério em relação a isso. Mas o Livro é bom mesmo ?? Porque se for, acho que já colocarei na minha lista de leitura. Mas pela sinopse dele achei bem legal.

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvana! Bom, ainda não li a obra inteira, apenas a degustação que foi disponibilizada (a que está nesta mesma postagem, logo abaixo da sinopse) e gostei muito. Mas coloque sim, acredito que não irá se arrepender. Beijo!

      Excluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.