Boa tarde, leitores! Estou com uma saudade enorme de vocês e do blog. Sei que ando bem sumida, mas as coisas estão bem complicadas, o tempo livre está escasso demais e eu fiz uma escolha e agora estou encarando as consequências dela. Mas enfim, retorno hoje trazendo uma novidade bem bacana da Editora Aped: livros que cabem (literalmente) no seu bolso! Legal, não é?  

Livro de bolso (1)

Se você escreveu uma pequena história e deseja publicá-la, essa é a sua grande chance. A Aped está lançando a coleção Livros de Bolso. São livros que terão até 120 páginas. Podem ser romance, aventura, ficção, contos, crônicas, poesias, enfim, diversos gêneros. Por que não há hora nem lugar para uma boa leitura! 

Links relacionados:

7 Comentários

  1. Incrível mesmo! Já estou na fila, para publicar nesta 9vidade!!!!
    Saudações literárias.

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei a novidade das edições do boldo. Super válido.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa proposta da editora!! *---*
    Acho muito fofo livros pequeninos *-*
    Beijo e saudade de vc aqui no blog :'(

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO miniaturas, de livros então.. PERFEITO <3
    Eu tenho um mini do Pequeno Príncipe.

    Adorei a ideia!

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem legal este projeto da editora, as vezes os livros neste formato são bem mais práticos, tipo em uma viagem.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Jeni. Bacana a proposta da editora. Uma oportunidade a mais para muitos desenterrarem os seus sonhos da gaveta. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oie Jeni,
    Que bom que voltou a publicar no blog.
    Achei essa proposta da Aped maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.