Buenos días, lectores! Nesse tempo fora, o blog firmou parceria com uma editora (que divulgarei em breve) e acabou se tornando parceiro de duas outras, uma que por engano meu ainda não foi divulgada e com a Saída de Emergência Brasil, em parceria da Sextante com a Saída de Emergência, hoje uma das mais sólidas editoras independentes de Portugal. Enfim, conheçam mais a respeito da SDE Brasil e de seu primeiro lançamento logo abaixo. 

A editora sextante e a editora portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luís Corte Real, darão início a uma nova operação: A Saída de Emergência Brasil. 

Assim como a sócia portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros. A Coleção Bang! lançarará títulos de horror, ficção científica e fantasia. Os primeiros livros a serem lançados ainda em 2013 são "Mago Aprendiz", de Raymond E. Feist, considerado uma obra-prima da literatura fantástica, "A Corte do Ar", de Stephen Hunf e "Tigana", de Guy Gavriel Kay, que revolucionou a fantasia histórica. De acordo com o cronograma editorial, a previsão é publicar um novo livro por mês em 2014.
http://4.bp.blogspot.com/-KPl_KcWHndY/Uih6scjr86I/AAAAAAAALy4/3jP9c6vLqoQ/s1600/mago-oaprendiz.png

Na fronteira do Reino das Ilhas existe uma vila tranquila chamada Crydee. É lá que vive Pug, um órfão franzino que sonha ser um guerreiro destemido ao serviço do rei. Mas a vida dá voltas e Pug acaba se tornando aprendiz do misterioso mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para sempre. Com sua coragem, Pug conquista um lugar na corte e no coração de uma princesa, mas subitamente a paz do reino é desfeita por misteriosos inimigos que devastam cidade após cidade. Ele, então, é arrastado para o conflito e, sem saber, inicia uma odisseia pelo desconhecido: terá de dominar os poderes inimagináveis de uma nova e estranha forma de magia… ou morrer. Mago é uma aventura sem igual, uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde conhecemos culturas exóticas, aprendemos a amar e descobrimos o verdadeiro valor da amizade. E, no fim, tudo será decidido na derradeira batalha entre as forças da Ordem e do Caos.

4 Comentários

  1. Oi,

    parabéns pela parceria! Sucesso para você e para a editora!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria adoro seu blog
    http://jeitopop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Seu blog merece essa parceria e muitas outras que virão!!
    A Saída de Emergência tá arrasando. Chegou com MAGO: O Aprendiz e já vai lançar um steampuk de sucesso lá fora: A Corte do Ar.
    Adorei \o
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Jeni.
    Eu também tenho parceria com eles e estou louca para ler esses livros do Mago.
    Beijos

    Jéssica - Leitora Sempre
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.