Chegou o dia da primeira postagem informativa a respeito das novas publicações da Galera Record, parceira mais recente! E de todas as novidades da editora, acredito que vale destacar As Herdeiras, da Joanna Phibin, que pela sinopse me conquistou e O Sacrifício, terceiro volume da série Hex Hall, da autora Rachel Hawkins, que me chamou muito a atenção, apesar de não ter lido os livros anteriores.

Primeiro capítulo

Neste terceiro volume de Hex Hall, Sophie Mercer, com seus poderes reprimidos pelo Conselho dos Prodígios e mais vulnerável do que nunca, deve impedir a guerra épica que se aproxima. O único feitiço capaz de ajudar Sophie a recuperar os seus poderes está bem guardado no Hex Hall, onde tudo começou, protegido pelas malignas irmãs Casnoff. Acompanhada de sua melhor amiga-vampira Jenna, seu namorado Archer, seu noivo Cal (sim, a vida amorosa dela é complicada), e uma fantasma pentelha, Sophie travará uma batalha contra um exército de demônios. Mas mesmo com seus melhores amigos e aliados, o destino de todos os Prodígios está nas mãos dela, e somente dela.



Primeiro capítulo
Desajeitada e doida por literatura, Lizzie não poderia ser mais diferente de sua mãe, Katia Summers, a supermodelo mais famosa do mundo. Acostumada aos flashes de paparazzi e aos muitos admiradores de sua mãe, a menina sabe como ninguém como é não ser notada. Mas ela não está sozinha. Suas duas melhores amigas também sentem na pele como é ter pais famosos. Carina Jurgensen tem um magnata de telecomunicações como pai, enquanto Hudson Jones é filha da cantora pop Holla. Mas tudo muda quando Lizzie é descoberta por uma fotógrafa de modelos exóticas. Agora, ela tem que conciliar a escola com sua nova carreira, lidar com a constante comparação com sua mãe e conquistar o gato da sala... Ufa! 


Primeiro capítulo


No último volume da série Nightshade, Calla precisa provar que é merecedora de ser a alfa de sua matilha, enfrentando horrores inomináveis e livrando o mundo da magia dos Defensores de uma vez por todas. Além disso, tem que Salvar Ren, mesmo que isso signifique provocar a ira de Shay, e garantir a segurança de Ansel, mesmo ele tendo sido um maldito traidor. Isto é, se ela sobreviver. Um romance juvenil arrebatador. Ao misturar opressão social e feminismo com um mundo fantástico de feiticeiros e lobisomens, Andrea Cremer chegou à cobiçada lista do New York Times.


Primeiro capítulo


Anjos, demônios, fadas, vampiros, lobisomens, feiticeiros: todos eles existem e precisam ser administrados e mantidos em paz. O Códex dos Caçadores de Sombras é o guia essencial para aqueles que precisam de todas as ferramentas e conhecimento para se juntar a esse seleto grupo. O Códex abrange de tudo. Desde a história e leis do Submundo a como identificar, interagir e, se for o caso, matar seus diferentes habitantes. Foi-se o tempo em que preciosos momentos de batalha eram perdidos respondendo a questões banais de recrutas iniciantes! 


Primeiro capítulo


Após lutar com os kitsune e escapar dos horrores da Dimensão das Trevas, Elena está prestes a embarcar numa nova jornada: ir estudar em Dalcrest College, a universidade onde seus pais se conheceram. Tudo parece estar indo bem. Seu relacionamento com Stefan está melhor do que nunca e Damon aparenta estar mudado, mais calmo e se dando bem com todos. Só que quando estudantes começam a desaparecer misteriosamente do campus, todos se tornam suspeitos. Principalmente depois que Elena descobre um segredo escondido há muito tempo.




Aos 18 anos, o jovem Jim Raynor se alista ao serviço militar com a perspectiva de ajudar financeiramente a família e acaba se provando um corajoso soldado na linha de frente da Guerra das Corporações. O que ele não sabe é que essa jornada mudará para sempre sua vida. Com batalhas interplanetárias, corrupções e intrigas, Demônios do Paraíso conta a origem de um dos maiores heróis da série Starcraft, Jim Raynor, e de sua amizade de longa data com o soldado Tychus Findlay. William C. Dietz, autor de diversos livros campeões de vendas e membro da Science Fiction and Fantasy Writer’s of America, da Writer’s Guild e da International Association of Media Tie-In writers, constrói uma narrativa eletrizante, repleta de ação e aventura, que vai conquistar os amantes de games e emocionar os fãs da série.
O que vocês acharam dos lançamentos deste mês da editora em questão? Querem ler algum? Os destacados foram os que mais me chamaram a atenção, sendo que o título da Cassandra Clare também me pareceu ser bem interessante, apesar de até então ainda não ter lido a série Os Instrumentos Mortais, mais por falta de oportunidade que de vontade.

24 Comentários

  1. Oi, Jeni.

    Os livros que me interessaram foram o 2º e 3º as capas são lindas e as sinopse me deixaram bem curiosa para ler.
    Bom, espero ter a oportunidade de lê-los.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda! As Herdeiras aparenta ser tão bacana, né? Duelo ao Luar nem chamou tanto a minha atenção assim pelo fato de não ter lido os volumes anteriores e por mais alguma coisa que não consigo explicar. Espero que tenha mesmo!
      Um beijo!

      Excluir
  2. O livro As Herdeiras também chamou bastante minha atenção no catálogo, vou tentar solicitar depois que eu ler Me liga. Ótimos lançamentos!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês! Ele aparenta ser ótimo, não? Ganhou certo destaque. Vou tentar solicitar depois de ler Todo Dia! Concordo com você!
      Um beijo!

      Excluir
  3. Seria exagero falar que gostei de todos? E as capas estão uma mais linda que a outra. O Codex dos Caçadores de Sombras é necessidade.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Não seria mesmo, até porque eu curti todos, apesar de ter me interessado mais por alguns! A Galera arrasou mesmo no trabalho delas, não é? Espero que o leia!
      Um beijo!

      Excluir
  4. Herdeiras foi o meu escolhido entre os lançamentos :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Sério? Eu acabei optando por Todo Dia, que estava sobrando! Se conseguir lê-lo rapidinho, vou solicitar esse, pois gostei muito dele também!
      Um beijo!

      Excluir
  5. Oi, linda! Adoro ver lançamentos, mesmo que apenas nos façam aumentar a lista de livros a serem comprados/lidos (rs).
    Destes tenho muito interesse em Hex Hall, mas ainda não conheço a série. Quero adquirir os dois primeiros volumes logo para poder comprar o terceiro. Adoro essas capas! Lindas!
    Beijos, flor!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Francine! Também gosto muito quando recebo e-mail sobre eles. É tão legal conhecer novos livros! Eu acho, pelo menos. Também tenho mas não conheço a série, assim como você. Difícil, né? As capas são maravilhosas mesmo!
      Um beijo!

      Excluir
  6. Oi,

    todos os lançamentos são legais, mas o que preciso desesperadamente é o O Códex dos Caçadores de Sombras!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana linda! Concordo com você, querida! Fiquei sabendo que a diagramação dele está de matar qualquer um. Espero que possa lê-lo!
      Um beijo!

      Excluir
  7. Eu achei a proposta de As Herdeira bem teen e despertou minha curiosidade.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty! Também achei e acredito que seja por isso mesmo que fiquei tão curiosa assim para conhecê-lo, uma vez que ando precisando de leituras descontraídas.
      Um beijo!

      Excluir
  8. Oi! gostaria de saber se o códex dos caçadores das sombras tem algum tipo de spoiler dos outros livros da saga Os instrumentos mortais, pois só li o primeiro ainda :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Millena! Então, eu ainda não conheço a saga (acredita nisso? pois é verdade, infelizmente) e acabei de procurar saber disso para você. Bom, pelo que acabei de ler, esse lançamento é uma espécie de livro extra com dados exclusivos, com anotações pessoais dos personagens Clary, Jace e Simon, e cheio de ilustrações. Como Fogo Celestial ainda não foi lançado e comentaram na fanpage da editora que esse livro é mais para matar a saudade dos personagens, creio que realmente não tem spoiler. Respondi direitinho? Qualquer coisa, é só entrar em contato que será um prazer te ajudar. Ou pelo menos tentar, né?
      Um beijo!

      Excluir
  9. Oiee ;)
    Me interessei pelos três primeiros livros, os outro não que sou medrosa. Rs
    Beliscões da Máh♥
    Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria! Eles parecem ser ótimos! Ah, sério? Sou um tiquinho também!
      Um beijo!

      Excluir
  10. Já com Códex aqui em casa <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Eba! Boa leitura, garota!
      Um beijo!

      Excluir
  11. Oie Jeni
    Gostei dos lançamentos da Galera. Dentre eles quero ler a série Hell Hax , O Códex dos Caçadores de Sombras e tambem quero ler a série Nightshade.

    Beijos
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica! Eu também gostei muito e, assim como você, quero conhecer toda a série Hex Hall!
      Um beijo!

      Excluir
  12. Todas as capas lindas, e alguns eu estava esperando *-*
    Canção de Lua, Códex dos Caçadores de Sombras.. E a capa de HexHall chamou minha atenção..
    Adorei o blog, muito bonito, meus parabéns!
    Beijos,
    Natálie,

    www.nossosmundos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natálie! As capas são divinas mesmo e muito obrigada, menina! Seja bem vinda!
      Um beijo!

      Excluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.