Será que tinha alguém esperando para conferir as novas publicações das editoras em questão? Pois hoje trouxe para vocês o que tem de novo no catálogo delas! Destaque para Uma Vez na Vida, da Marianne Kavanagh que aparenta ser ótimo e Need for Speed, do Brian Kelleher, que estava sendo bem aguardado pelos amantes de velocidade.

Conheça Tess. Obcecada por roupas vintage, ela está sempre enrolada no emprego que detesta e em dúvida sobre seu namorado bonitão Dominic, que conheceu na universidade. Morando em um adorável apartamento com sua melhor amiga, Kirsty, ela poderia se considerar uma pessoa de sorte. Mas se sua vida é tão perfeita, por que ela se desfaz em lágrimas toda vez que pensa no futuro? Conheça George. Um músico brilhante que divide seu tempo entre brigar com os companheiros de sua banda de jazz e se preocupar com o pai doente. Mas ele sabe que a vida não é só isso. Deve haver mais alguma coisa. Algo especial. Tess e George são duas partes de um todo, almas gêmeas. Para a sorte deles, seus amigos em comum sabem que eles são feitos um para o outro. O problema é que eles não se conhecem e, sempre que a oportunidade aparece, a vida chacoalha os dois para longe. E agora? Se todos têm uma alma gêmea, como o destino faz para uni-los? Acompanhe a história divertida e apaixonante de Tess e George durante uma década de encontros malsucedidos, frustrações românticas e uma dúzia de recomeços. Uma vez na vida é uma comédia romântica moderna e inteligente sobre amizade, destino e oportunidades perdidas e reconquistadas!

Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua. Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex-time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu. Três anos depois, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais. A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a derrotá-lo. Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor. 

Você já sentiu que tudo parece conspirar contra seus esforços? Quantas vezes você já teve vontade de viver uma grande mudança em sua vida? Nossa rotina é repleta dos mais variados problemas: trabalhar com uma equipe descomprometida ou um chefe que não oferece apoio, lidar com familiares que cobram mais tempo e dedicação... Como nasce o líder é uma narrativa fascinante que mostra, por meio de uma fábula surpreendente, como nossa mente esconde as emboscadas que nos colocam dentro de “caixas”. Prisões que nós mesmos criamos e que nos impedem de ver as oportunidades que surgem e, para piorar, criam um ciclo de justificativas, que culpam os outros pelo que acontece de ruim no nosso dia a dia. A história de Tom nos mostra como é possível romper com ciclos improdutivos e perceber como e por que o sucesso só depende de nós. O livro ajuda a entender como navegar pelas diversas responsabilidades que cabem ao líder: desde a fase de seleção e contratação de candidatos, liderança e formação de equipes, resolução de conflitos, transformação na responsabilização até crescimento e desenvolvimento pessoal. 

Uma das figuras mais influentes do século XX, Mahatma Gandhi foi um líder revolucionário não apenas na política, mas também na filosofia e na religião. Foi pela força de sua devoção a Deus que ele recebeu o título de Mahatma, que significa Grande Alma, e continua a ser reconhecido por milhões de pessoas como um grande conhecedor da alma humana. Este livro explora as profundas reflexões de Gandhi sobre tudo aquilo que é mais importante em nossas vidas: a verdade, o amor, a fé e a prática do bem. Leitores de todos os credos encontrarão sabedoria e inspiração nessas muitas mensagens do homem que lutou pela paz e pela independência da Índia. Gandhi acreditava na validade de todas as religiões, pois todas representavam o Deus único e superior, criador de tudo e força geradora da vida. Encontre as respostas e viva a paz do divino que há dentro de cada um de nós. 
O que vocês acharam dos lançamentos deste mês das editoras em questão? Querem ler algum? Lembrando que os primeiros capítulos dos títulos citados que estiverem disponíveis e os booktrailers serão compartilhados na fanpage, portanto, fiquem de olho!

18 Comentários

  1. Uma vez na vida foi o que mais me chamou atenção.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Ele também me chamou bastante atenção! A capa é linda de morrer e a sinopse me deixou bem curiosa.
      Um beijo!

      Excluir
  2. Olha eu não conheço muito essa editora, mas nenhuma obra me atraiu não. Gostei da capa do livro Need For Speed e vi também que ele está em cartaz no cinema. Eu tenho o jogo, mas nunca tive interesse de ler e nada. Mas enfim...Acho que é bacana para quem realmente gosta.
    =]
    E linda, queria te pedir desculpas por ter sumido do seu cantinho, pois andei um pouco desanimada do blog e acabei parando um pouco de postar para poder descansar um pouco da correria, principalmente para ter mais tempo de ler meus livros. =]
    Enfim...

    Hoje tem resenha lá no I LOVE MY BOOKS.
    Depois vai dar uma conferida, pois tenho certeza que vai gostar.
    Se cuida e fica com Deus linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvana! Sério, meu? Que pena! Mas acontece mesmo. Olha que bacana! Não sabia disso. Faz um bom tempo que não vou ao cinema. Concordo com você!
      Tudo bem, menina. Entendo você! Pode deixar!
      Um beijo.

      Excluir
  3. Me interessei elo uma vez na vida, haha. Tô precisando de leituras mais leves...
    E o caminho da paz, por que Ghandi é mestre e isso é fato.

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabele! Eu também gostei muito da sinopse desse livro. Aparenta ser ótimo! E eu também estou precisando. Ainda mais agora com a escola e vários trabalhos para fazer.
      Já li umas frases dele e gostei muito. Acredita que até então não o conhecia?
      Um beijo!

      Excluir
  4. Oi,
    O livro que mais chamou minha atenção foi "Uma vez na vida".
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iris! Eu também fiquei bem interessada nele. Chama mesmo a atenção.
      Um beijo!

      Excluir
  5. Que livro genial esse "Uma vez na vida", estou louco para ler!

    Está rolando um concurso especial em comemoração ao aniversário do blog, não deixe de conferir e participar!
    Abraços, www.revolucaonerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Victor! Concordo com você. Também estou.
      Um beijo.

      Excluir
  6. Oi, Jeni.

    Quero muito ler o primeiro livro e o segundo eu posso até tê-lo só para o meu irmão ler rs.
    Estou feliz porque ele começou a ler este ano e está lendo um por semana e já leu 6 ou 7.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda! Eu também quero ler o primeiro, porque curti bastante a sinopse. Sério? Que demais! Ai, credo! Só eu leio devagar?
      Um beijo!

      Excluir
  7. Uma vez na vida, apesar de não ter achado graça na capa, pareceu ser muito bom.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Fala sério mesmo? Eu achei-a bonitinha! Parece ser bom mesmo!
      Um beijo.

      Excluir
  8. Ei Jeni!
    Geralmente os lançamentos da Editora Gente me chama a atenção, dessa vez só me interessei por Need For Speed, que inclusive quero muitooo ver o filme logo. :)

    Bjs bjs bjs Mih!
    Visite : Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mih! Ah, sério mesmo? Que pena. Need For Speed é uma ótima opção para quem curte histórias repletas de velocidade e adrenalina, creio eu!
      Um beijo!

      Excluir
  9. Uma Vez Na Vida parece ter um que de Um Dia! A sinopse é interessante e a capa é linda, entrou pra lista de desejos!

    Bjs!
    http://nasquartasusamosrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana! Eu ouvi alguém dizer a mesma coisa, menina! Mas como ainda não li esse livro, nem comento nada sobre isso. Eba! Espero que tenha a oportunidade de lê-lo!
      Um beijo!

      Excluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.