Boa madrugada, gente! Para esse mês, a editora parceira em questão está com lançamentos bem legais, embora apenas Desejos, da Alexandra Bullen, tenha despertado o meu interesse de fato. E posso jurar que não digo isso apenas por essa capa maravilhosamente bem produzida.


Para Olivia Larsen, nada poderia mudar o fato de que sua irmã gêmea, Violet, se foi... Até que um misterioso vestido de festa é deixado à sua porta, e ele é capaz de lhe conceder um único desejo. E a única coisa que Olivia quer é ter a irmã de volta. Agora, as garotas têm uma nova chance de viver tudo o que sempre sonharam. De quebra, descobrem que existem mais dois vestidos com o mesmo poder. Ou seja, mais dois desejos novinhos em folha! Mas mágica não pode resolver tudo. E Olivia precisa confrontar os fantasmas de seu passado para aprender a rir, amar e viver novamente.




Nesse nono volume de It Girl, mais um ano! É janeiro, os alunos estão de volta às aulas, e logo chegam as surpresas: alunos novos. Mais que isso, um reitor novo, o Dr. Dresden e seus dois filhos. Isaac e Isla Dresden são a nova sensação do campus, e toda a escola está fervilhando de fofocas. Trabalhos, grupos, intrigas e festas irão fazer o ano ferver. Tudo pode acontecer. Um dos motivos que tornam as séries It Girl e Gossip Girl tão reais é que sua autora, Cecily von Ziegesar, foi criada na alta-roda nova-iorquina e aluna de um dos colégios mais chiques da cidade, convivendo com pessoas tão requintadas, elegantes, fúteis e divertidas como os personagens que criou.



Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis — considerados gastos inúteis para a sociedade restrita — serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida.




Tyrael, agora um ex-arcanjo mortal, parte em uma tarefa impossível: roubar a Pedra Negra das Almas do coração da cidade prateada. Para isso, junta um grupo de guerreiros improvável e reforja a aliança com os Horadrim. Entre os escolhidos estão um guardião da lâmina El’druim, uma feiticieira, um monge de Ivgorod e um misterioso necromante. Deles depende não apenas o futuro de Santuário, como o destino da humanidade e o Equilíbrio entre Trevas e Luz. Conseguirão completar sua missão antes que o Paraíso Celestial se perca para sempre?



Em Montauban de 1748, nasce Marie Gouze, criada sob as convenções da França setecentista. Aos 18 anos, mãe e viúva, se vê livre para expressar suas ideias e adota o pseudônimo Olympe de Gouges. Anos depois se muda para Paris, onde participará ativamente da vida política e cultural. Fiel leitora de Rousseau, inspiradas pelas ideias libertárias da França pré-revolucionária, Olympe se dedica intensamente à escrita – atividade que levaria até os últimos dias de sua vida e que a causaria muitos problemas. Conquistou inimizades e escandalizou os mais conservadores, porém jamais deixou de defender seus ideais feministas e libertários. Em 1791, redigiu a Declaração dos direitos da mulher e da cidadã, reivindicando a igualdade entre os sexos e o direito ao voto. Com muita beleza, esta graphic novel conta a trajetória de uma mulher forte e corajosa que carimbou seu nome na história da Revolução Francesa. Dos consagrados quadrinistas José-Louis Bocquet e Catel Muller, a HQ retrata através de belos traços os incríveis cenários e personalidades da França do século XVIII. 

No fundo, Belly sempre esteve dividida entre os Fisher. Mas isso parecia ter ficado no passado. Assim como os incríveis dias de verão na casa de praia em Cousins Beach. Conrad, seu primeiro amor, se tornou apenas uma recordação. Agora, era Jeremiah quem ela amava, era com ele que Belly imaginava o futuro. Então, eles resolvem se casar e passar o resto da vida juntos, mesmo que para isso precisem enfrentar as famílias, que desde o início são contra essa decisão. Mas quando Belly retorna à casa de praia e reencontra Conrad, antigos sentimentos vêm à tona. Com o dia do casamento se aproximando, as incertezas só aumentam. Seria possível voltar atrás? Ou melhor, seria o certo a fazer? Mais uma vez ela está na casa de praia, dividida entre os dois únicos meninos que já amou. Neste último volume da aclamada série O verão que mudou minha vida, Belly está mais madura e se vê diante de uma importante decisão que mudará sua vida e a dos Fisher para sempre.
O que vocês acharam desses lançamentos? Gostaram? Já leram algum? Caso a resposta seja afirmativa, quais foram as suas impressões? Me contem, pois vou adorar saber. Aliás, acho válido dizer que Sempre Teremos o Verão, da Jenny Han, é o terceiro volume da série ou trilogia Verão. 

46 Comentários

  1. The 100, The 100, The 100, The 100!!! Eu estou maluco por esse livro. Depois que eu comecei a assistir a série simplesmente não consegui parar, tudo o que acontece é muito bom e a personagem principal me fez ficar muito apegado a isso tudo. Sem contar que as coisas tem um toque de realidade, consigo imaginar a raça humana se destruindo e nós acabarmos tendo que nos esconder e lutar para sobreviver daquele jeito. Uau! Nem preciso ver os outros, esse vai ser meu favorito. Quando ler ele, vai ter um lugar especial na minha prateleira =D

    Abraços,
    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michael! É, eu acho que estou vendo, hihi. Cara, acredita que nunca sequer soube da existência desse seriado antes do lançamento desse livro? Complicado. Espero que você possa lê-lo o quanto antes!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Hey
    Que linda essa capa de Desejos, adorei a borboleta.
    To doida pra começar essa série da Jenny Han

    bjs
    Nana – Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana! Não é mesmo uma beleza, menina? Eu amei! Comece e me diga depois o que está achando dela.
      Um beijo!

      Excluir
  3. Oi,

    todos os lançamentos são legais, mas os que quero mesmo é The 100 e Olympe de Gouges!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aninha! Todo mundo está com vontade de ler The 100. Acho que sou uma extraterrestre.
      Um beijo!

      Excluir
  4. Diablo? Não sabia desse lançamento, Jeni. :o Gostava muito de Diablo na minha adolescência, mas faz um bom tempo que estou completamente por fora do tema, inclusive dos livros. Por isso achei muito legal saber desse lançamento - e realmente espero ter a oportunidade de ler. "The 100" também parece ser interessante, principalmente por ter dado origem a série - que não tive a oportunidade de assistir ainda.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Biazotto! Jura, menino? Acontece. Você fala como se fosse um velho de sessenta anos, mas tudo bem. Espero mesmo que você tenha a oportunidade de ler esses dois livros em especial. E também não assisti a série ainda.
      Um beijo.

      Excluir
  5. Oi Jeni!
    Amei a capa e a sinopse de "Desejos", quero ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sora! Eba! Mais uma para o time. ♥
      Um beijo!

      Excluir
  6. Que capas lindas, socorro haha os livros que eu tenho interesse em adquirir são Sempre Teremos o Verão (apesar de ainda não ter lido o primeiro e segundo volumes da trilogia Verão), It Girl e Desejos. A Galera Record sempre arrasa nos lançamentos, né? Adorei o post <3

    Beijos,

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata ou Isadora! As capas estão de matar mesmo e eu no momento estou fugindo de trilogias e séries, por isso não me interessei tanto por Sempre Teremos o Verão. A Galera arrasa mesmo! E obrigada, querida!
      Um beijo!

      Excluir
  7. Oi Jeni!
    Quero ler "The 1OO - Os Escolhidos" e "Desejos". Embora só solicitei a editora The 100. Mas ainda assim, pretendo ler em breve.
    Boas leituras para você e aguardo sua resenha!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leandro! Jura que quer ler The 100 também? Cara, acho que sou a única que não está interessada por ele. Gente! Desejos aparenta ser muito bom e em breve vou solicitá-lo. Obrigada, querido!
      Um beijo!

      Excluir
  8. Oieee ;)
    Essa capa de, Desejo está tão linda, quero ela na minha prateleira além de " sempre teremos o verão" . A editora esta vindo com bons livros.
    Bah! Teu blog não vai com a minha pessoa, todas as vezes tenho que escrever o comentário duas vezes :s igual agora ...sabendo disso tenho que copiar antes de manda rs
    Mas vamos lá novamente.

    Quero muito ler, Passarinho, aguardando a tua resenha.
    Vitima do silêncio tenho em e-book mas ainda não li.
    E sou um. E. T ou estou mesmo sumida das redes, pois só agora descobri que o Patterson esta na NC que lindo isso. E mega fofo esse vídeo sobre meu primeiro amor. Olha a Nessa e Amanda aí *.*

    Beliscões da Máh♥
    Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria! A capa de Desejos está fantástica! Sempre Teremos o Verão não me chamou tanta a atenção porque faz parte de uma trilogia, sabe?
      Ai, jura? Que chato! Não sabia que isso acontecia por aqui. Obrigada por avisar, viu?
      Um beijo!

      Excluir
  9. Ótimos lançamentos ein. *----*
    A maioria quero ler, mas como é série, preciso ler os anteriores.
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br/2014/04/resenha-um-amor-do-passado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dessa! São ótimos mesmo! Mas poxinha, nem todos fazem parte de uma série ou trilogia! Desejos é um bom exemplo disso.
      Um beijo!

      Excluir
  10. Olá Jeni, tudo bom? :)
    Eu simplesmente amei os lançamentos da Galera esse mês!
    Estou assistindo The 100 e PRECISO ler o livro logo! Deve ser até melhor do que a série <3
    Já solicitei o meu Desejos também, cuja capa é linda demais, meu deus, rs.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Tudo ótimo e com você? Eu também amei!
      Meu, acho que sou a única que não assistiu o seriado ainda e que não tem vontade de ler o livro. Sério mesmo.
      Uhules! A capa é de matar mesmo!
      Um beijo!

      Excluir
  11. Olá Jeni,

    Adorei conhecer seu blog!
    São ótimos lançamentos e a capa de "Desejos" está tão linda ♥

    Boas leituras!

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thais! Ai que fofa você! Seja bem vinda, menina! Os lançamentos são maravilhosos mesmo e super concordo com você sobre a capa de Desejos. Muito bem feita!
      Um beijo!

      Excluir
  12. Oi Jeni. Desejos parece ser bem interessante e a capa é bonita, apesar de preferir a original.
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natália! Parece ser mesmo e a capa de fato é lindíssima. Jura? Vou procurar a original depois pra ver.
      Um beijo!

      Excluir
  13. Gostei dos lançamentos Jeni. Os que mais me chamaram a atenção foram Sempre Teremos o Verão e Desejos. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! Eu também gostei e muito! Sempre Teremos o Verão não me chamou tanta a atenção por ser o último de uma trilogia que ainda não li. Desejos também está na minha listinha.
      Um beijo!

      Excluir
  14. Oi, flor!!!!
    Destes, o que mais gostei foi Olympes De Gouges! Adoro quadrinhos e a sinopse me atraiu... Imagino quão belos cenários e personagens este traz. *3*
    Desejos parece ser interessante também... :) Vou ficar à espera da sua resenha.
    Beijos, Jeni!!!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fran linda! Eu gostava quando era mais pirralha, sabe? Hoje não ligo tanto. Até porque doei todos os meus quadrinhos para algumas crianças. Mas imagino que deve ser bem legal mesmo! E Desejos parece muito bom mesmo. Fique aguardando! Hehe.
      Um beijo!

      Excluir
  15. Preciso profundamente de The 100.
    Apaixonada pela série x.x
    Beijos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula! Mais uma pessoa querendo The 100! Deus, sou uma extraterrestre, não é possível!
      Um beijo!

      Excluir
  16. Desejos e The 100 foram os que mais me chamaram atenção.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Esses dois chamaram a atenção de muitos leitores também. Acabei de crer nisso.
      Um beijo!

      Excluir
  17. Adorei os lançamentos, mas Desejos eu quero ler já! :p
    Já anotei na listinha de compras desse mês. :)
    Caixinha de Correios #42.
    Confere lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lauri! Eu gostei de todos também, mas o que foi para a listinha é Desejos! Eba! Boa leitura, viu?
      Um beijo!

      Excluir
  18. Me interessei por "Desejos" também, a sinopse me intrigou. Os outros livros parecem serem bons também, mas não chamaram a minha atenção.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flávia! A sinopse é super intrigante mesmo! Me deixou curiosa. E estou contigo nessa.
      Um beijo!

      Excluir
  19. Eu tinha muita vontade de ler essa série, It Girl, mas assim como a Gossip Girl, ela é muito grande, o que me desanima. Vi o primeiro episódio da série The 100 e me apaixonei completamente (isso me lembra que tenho que continuar a assistir hahaha), então estou curiosa para o livro. Desejos tem a capa tão linda, e a sinopse me deixou morrendo pelo livro.
    Adorei os lançamentos, a Galera sempre capricha.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yasmin! Ai, nem fala. Estou fugindo de séries, curtas ou longas. Jura, cara? É sério que todo mundo está assistindo a esse seriado, menos eu? Isso é estranho. E, meu, Desejos, pra mim, é o destaque do mês da editora, embora fique claro que é The 100.
      Um beijo!

      Excluir
  20. Oie Jeni
    eu quero muito ler Sempre teremos o verão. AMO essa trilogia, e não vejo a hora de saber com quem a Belly vai ficar.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jacque! Já ouvi bons comentários mesmo a respeito dessa trilogia, mas no momento estou fugindo de séries e trilogias feito o diabo foge da cruz. Espero que Sempre Teremos o Verão te agrade.
      Um beijo!

      Excluir
  21. Nunca li nenhum livro de GG apesar de ter visto a série, agora deu vontade de começar a ler! E quero muito ler The 100 por causa de série, não cheguei a ver a série ainda mas dizem que é bem melhor que o livro, então quero "meio que comparar". Beijos

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wandressa! Eu também não li nenhum ainda, embora tenha acompanhado a série até uma certa temporada que não me lembro qual foi. Entendo... como disse em todas as respostas acima, não estou mesmo curiosa para lê-lo.
      Um beijo!

      Excluir
  22. Ótimos lançamentos! Gostei do The 100, parece ser bem interessante.

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Concordo com você de olhos fechados! Mais uma querendo ler The 100. Espero que tenha a oportunidade e que aprecie a leitura!
      Um beijo.

      Excluir
  23. Guria, se tivesse que escolher um morria de indecisão!! rsrs
    Adoooooorei The 100, ainda mais que tem seriado, quero pra ontem!!
    Diablo eu jogo, acho interessante quando passam história de uma mídia pra outra (games > livros > Tv > afins) então é minha segunda pedida... ;)
    E...... Olympe!! Feminista, 18 anos (e VIUVA!?!), se joga no mundo, França pré Iluminista, Rousseau (prefiro Voltaire, mas ok!), graphic novel.... Ufa!! Tudo que amoooo, rsrsrs Animadíssima!! *--*
    Se puder fazer resenha de um desse eu A-D.O-R.A-R.I-A !!!!! ^^
    Bjsss e continue com o ótimo trabalho!!!

    http://desajustadoarrumado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elis! Entendo você. Dá para falecer de indecisão mesmo, hehe. Todo mundo quer The 100, meu deus! Sério? Que legal! Seria uma boa pedida para ti também. Ai que animação, gente! Esse mês a Galera está com lançamentos bem a sua cara! Olha, dos que comentou, não consegui me interessar mesmo por nenhum. Até o momento, claro. Vou dar uma analisada depois e quem sabe?
      Um beijo e muito obrigada! ♥

      Excluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.