Boa madrugada, meus amores! Esse penúltimo dia do mês começou muito bem - principalmente porque essa postagem foi programada e agora estou dormindo feito uma pedra para acordar com as malditas galinhas daqui a pouquinho - pois venho apresentar a vocês um grande lançamento de agosto da editora Saída de Emergência Brasil: Outlander - A Viajante do Tempo. 

Além de ter um bom reconhecimento lá fora, digno de uma boa avaliação no Goodreads, ter sofrido adaptação para uma série televisiva que ainda não foi ao ar nem nos Estados Unidos e obtido um número maravilhoso de vendas - vinte milhões de exemplares vendidos não é pra qualquer um mesmo - a obra de Diana Gabaldon promete realmente ficar para a história, fazendo jus ao gênero. E eu espero que isso não tenha soado tão tosco quanto parece, porque não foi a minha intenção.


Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?
Tem como não se apaixonar por essa sinopse? Fala sério! Toda essa história de viagem no tempo e cenário histórico é tão bacana que estou com uma vontade imensa de devorar esse livro agora. Sem falar na capa que é um luxo! E como se isso já não fosse cruel demais, a Saída de Emergência divulgou o book trailer simples porém muito maneiro, que vocês poderão conferir logo abaixo.


O que vocês acharam dessa novidade? Já ouviram falar dessa obra ou já tiveram a oportunidade de conferi-la em inglês? Contem aí, poxinha. Lembrando que no site da editora tem mais material sobre o lançamento, incluindo release, trechos generosos e folheto. Não se esqueçam de passar por lá!

18 Comentários

  1. Super curti a premissa do livro. Acredito que eu estaria tão indecisa quanto a personagem se fosse ela rs

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caroline! Eu também gostei e muito. E acho a mesma coisa que você!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Oii,

    Adoooorei o inicio do post HSUAHSUAHSU. Programar post é o que há. Infelizmente eu estou acordada já :(

    EU QUERO! adorei a sinopse e o booktrailer. adorei mesmo!!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miranda! Que bom que gostou, menina. Hauhauahu. Sou bem sincera!
      Eu também amei e quero muito ler, mas a quantidade de páginas me desanimou um pouco.
      Um beijo!

      Excluir
  3. Fiquei interessada pela capa (que parece ser linda), mas história também parece ser bem interessante. Esses guerreiros são certamente conquistadores e não consigo nem imaginar o que a personagem fará. Por isso, espero que eu consiga lê-lo em um futuro breve pra descobrir :P

    Abraços,

    Cabeças de Vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vitória! A capa é perfeita, cara! Tão bem trabalhada que quase cheguei a babar. Sério mesmo! E a história parece ser daquelas que nos envolvem de primeira.
      Um beijo!

      Excluir
  4. Oi Vitória, como está?
    Achei a premissa interessante, mas tenho um pouco de pé atrás com livros que mencionem algo sobre a segunda guerra mundial, rs, é complicado, uma repulsa louca que criei.
    Mas adoro viagens no tempo, então fiquei na dúvida se leria.
    Seguindo aqui, se puder, retribui.

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcelo! Sou Jeni e estou bem. Sério? Já eu gosto e tipo, acho que é bem bacana e que você podia dar uma chance.
      Um beijo!

      Excluir
  5. Estou vendo esse livro nos blogs e cada vez fico mais curiosa, parece ser muito muito muito bom! kkk *-*
    Realmente, viagem no tempo + clima histórico = ♥ Adoooro livros assim, esse já está na minha lista dos desejados ;)
    Qnd a série sair quero conferir tbm! =D
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Parece mesmo e não vejo a hora de poder conferir! Embora, claro, a quantidade de páginas tenha me assustado um pouco.
      Um beijo!

      Excluir
  6. Oi, Jeni. Realmente não tem como não se apaixonar pelo livro de cara, seja pela sinopse como você mesmo disse, ou por essa capa lindaaaaaa....
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica Jeni. Este livro parece ser ótimo, além de fazer bastante o meu gênero. Ah, também quero assistir o seriado dele. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! Poxa, que bom. Imaginei isso mesmo, pois é uma boa pedida para os leitores de diversos gêneros!
      Um beijo!

      Excluir
  8. Oi Jeni,
    Adorei o Book Trailer e a capa é bem bonita.
    Dá vontade de ir para esse lugar haha
    Ansiosa para a série de tv *.*

    bjs e um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Oi Jeni!!!
    Esse livro parece ótimo! E essa capa é perfeita!
    Estou ansiosa para ler ele ^^

    Beijokas
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.