Ei, boa tarde! Olhem quem não morreu, meus amores! Que saudade que eu estava de vocês! Podem me dar um abraço? Preciso de um urgente e, assim, feliz natal e ano novo bem atrasado. Temos muito que conversar e eu tenho tanta coisa pra publicar que estou temporariamente tonta. Mas para esse retorno repentino, que tal uma promoção para animar as coisas e esquentar o clima? Desculpem pela demora na postagem, mas pelo menos consegui fazer isso a tempo, né? Tem muito livro bacana e vocês ainda podem participar, porque ficará no ar até o começo de fevereiro.


Preciso dizer que retornei com tudo, porque quase noventa blogs diversos se uniram e muitos autores para essa promoção maravilhosa, que premiará seis ganhadores sortudos. E eu gostaria muito que um leitor do Doce Sabor dos Livros ganhasse um dos kits, então confiram as regras, chamem os amigos e participem muito! Quero ver, hein? 

» Residir ou ter endereço de entrega em território nacional.
» Preencher corretamente o formulário desejado.
» Cumprir todas as regras obrigatórias, que são os likes nas páginas.
» Informar um e-mail válido para contato.
» Do primeiro kit ao quarto, terá um ganhador.
» O livro "O Bisturi de Ouro" é garantido um para cada dos ganhadores kit nacional.
» No kit nacional que terá dois ganhadores, o primeiro escolhe 16 livros e o segundo fica com o restante.












Observações importantes
» Enviaremos um e-mail para os vencedores e eles terão até 48 horas para responder com os dados, caso contrário, faremos um novo sorteio.
» Não nos responsabilizamos por extravios dos correios ou endereço incompleto/errado. Caso o livro volte, o reenvio é por conta do vencedores.
» Temos até 45 dias para enviar os livros. Sendo que cada blog irá enviar o seu respectivo livro e por isso chegarão separadamente
» Sorteio válido até 02 de fevereiro de 2015 e o resultado sairá nessa mesma postagem em até 15 dias após o encerramento. Fique atento!
» Qualquer dúvida entre em contato que responderemos assim que possível.

2 Comentários

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.