Maio chegou de mansinho e as novidades da Farol Literário também. Para esse mês a editora está com duas publicações de formatos diferentes que prometem fazer sucesso nas livrarias e nas estantes dos leitores em geral. O mais bacana de tudo é que no mês passado abriram uma votação para que nós escolhêssemos a capa definitiva do livro da Helen Hiorns e agora podemos desfrutar da imagem vencedora! Fiquei super feliz porque votei nela e, particularmente, adoro o clima que carrega.


O nome em seu pulso, de Helen Hiorns (368 páginas)

No mundo em que Corin vive, logo nos primeiros anos de vida o nome da sua alma gêmea é marcado para sempre no seu punho. A busca pela pessoa predestinada pode durar anos, até mesmo décadas. Mas e se você nunca encontrar essa pessoa? Ou se encontrar e simplesmente não amá-la? E se, como Corin, a última coisa que você quiser é ser encontrado? Com essa obra, a autora ganhou o prêmio Sony Young Movellist.

O mágico de Oz, de L. Frank Baum (versão história em quadrinhos)

Um poderoso tornado rasga as planícies do Kansas e atinge a fazenda onde Dorothy vive. A casa, arrancada do chão, carrega junto a menina e fica girando no ar por horas. Quando enfim aterrissa, Dorothy se vê em um lugar diferente e é recebida pelos habitantes locais, que contam que ela está na Terra de Oz, cercada por um grande deserto que não pode ser atravessado. Sua única esperança de sair dali é encontrar Oz, o grande mágico que pode lhe dizer como voltar ao Kansas. Na jornada para chegar até ele, Dorothy acaba encontrando amigos bem inusitados, cada um com um pedido para o mago. Mas ele não os ajudará sem pedir algo em troca.

Então, o que acharam dos lançamentos? Qual mais chamou a atenção de vocês?  

11 Comentários

  1. Oi!
    Eu gostei bastante da capa escolhida para o livro. A premissa me deixou curiosa também.
    Espero ler as resenhas em breve.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    Sorteio de caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eliana! Eu também gostei bastante!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Oi Jeni, tudo bem?
    Menina que livro é esse?
    Já quero o livro da Helen Hiorns.
    Parece ser uma história bem diferente...
    Sabe se tem em e-book?
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia! Tudo ótimo e com você?
      Parece incrível, né? Gostei muito também!
      Pelo que vi aqui, ainda não disponibilizaram nesse formato. Qualquer coisa te aviso!
      Um beijo!

      Excluir
  3. Amiga eu sinceramente tenho que confessar que gostei de ambos os livros, mas o mágico de oz me chamou mais atenção, porque tenho interesse de fazer a leitura desse clássico sabia? Eu já vi o filme várias e várias vezes e tenho vontade de conhecer pela escrita. Espero pelo menos gostar, porque foram tantas edições sobre a história que eu nem sei qual vale a pena ler. Mas eu espero ter a chance de fazer a leitura assim que puder. Adorei as novidades sua SUMIDA! hahahahaah

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-temporada-de-segredos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga! Eu também tenho interesse em fazer a leitura desse clássico, mas não acho que esteja no clima para HQ agora, sabe?
      Ah, e fico feliz em saber que gostou. Peço desculpas pelo sumiço, mas realmente está complicado por aqui. =(
      Um beijo!

      Excluir
  4. Me interessei pelos dois. Quero muito O magico de Oz, mas a sinopse do primeiro livro, o que é aquilo? Eu tenho que ler ele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! "O nome em seu pulso" parece incrível, né? Também achei a sinopse bem profunda e a capa bem condizente. Curiosa!
      Um beijo!

      Excluir
  5. Gostei dos lançamentos Jeni. O que mais me chamou a atenção foi O Nome em seu Pulso. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jeni, que delícia ver O Mágico de Oz em HQ! Deu uma mega saudade das minhas sessões da tarde da infância, vendo Dorothy bater seus sapatinhos vermelhos e percorrer a estrada amarela... Vontade de ler esta nova versão, mais fácil de convencer o filho-que-não-gosta-de-ler a ler tb, hahaha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu tô DOIDA por O nome em seu pulso.
    Achei a premissa bem diferente e creio que será muito bem comentado. Ou não, né :p
    Enfim, aguardando ansiosa por mais informações

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.