Cheguei no pistão para arrasar um coração! Tunts, tunts, tunts. E sim, leiam isso em ritmo de baladinha para ficar mais cool. Afinal, tenho que chegar animada depois de tanto tempo ausente e por ter feito com que me esperassem, né? Sei que não é legal sumir e podem acreditar que eu sinto muito mesmo por isso. Minha cara de pau pediu para que vejam pelo lado bom: consegui descansar, colocar a leitura em dia (pelo menos parcialmente) e viver um pouquinho mais! 

Mas é engano pensar que sumi por querer: meu computador resolveu parar de pegar em pleno período de comemoração natalina! Coisa mais linda - tinham que ver o meu desespero. Por isso que só consegui retornar hoje, com a ajudinha do meu brother. John, você é top das baladas e os leitores do blog pediram para mandar um beijo. Ter irmão prendado é um dos melhores presentes divinos.

Voltando ao assunto da postagem. Sempre carismática e muito atenciosa com os seus leitores, a autora Carina Rissi surpreendeu a todos no dia vinte e um de dezembro do ano passado com uma notícia maravilhosa e completamente cabível ao bolso: lançou um conto exclusivamente digital na Amazon, em parceria com a Verus editora (sua casa literária atual) sem custo algum. Gratuito! Ela fez questão de comentar em suas redes sociais que ficou quebrando a cabeça, tentando encontrar uma maneira de agradecer à cada um dos que admiram o seu trabalho, até que pensou no conto. É ou não um mega presente de ano novo (era para colocar natalino aqui, porém acho que não dá mais) digno de um grande abraço de urso e muitas fotos para a posterioridade se orgulhar? 


De acordo com a própria autora, o conto No mundo da Luna – a entrevista volta um pouco no tempo, de forma a tornar possível a visualização de como é que a Luna acabou ficando com a vaga na tão sonhada revista Fatos&Furos, mencionada no exemplar de No mundo da Luna, seu penúltimo lançamento. O mais importante e bacana de tudo é que a pequena história não carrega spoilers para aqueles que ainda não leram o exemplar e ainda poderá matar a saudade dos personagens citados, para aqueles que se apaixonaram por essa narrativa da Rissi!

Sucesso de público, No mundo da Luna acaba de ganhar um conto exclusivo no formato digital. Este e-book é dado de presente a todos os leitores que procuram saber um pouquinho mais sobre a vida de Luna Braga. Ela já tinha um emprego quando sua história começa. Mas como foi que conseguiu entrar na tão sonhada revista Fatos&Furos? Sua divertida entrevista de emprego é uma das cenas favoritas da Carina Rissi.
Ah! Para ter acesso ao arquivo de trinta e quatro páginas, basta criarem uma conta na Amazon e clicarem nesse endereço aqui. Não é necessário ter um Kindle para efetuar a leitura; basta fazer o download do aplicativo para o celular, tablet ou computador para conseguir alcançar essa finalidade. Rápido, prático e seguro - tanto que já adquiri o meu.

E como sempre tem alguém que acaba se sentindo de fora por não conhecer o assunto da vez, sendo nesse caso o livro tão comentado nessa postagem da Carina, que serviu de inspiração para o conto, o problema está resolvido! Abaixo estão as informações essenciais dele, com endereços para compra. Lembrando apenas que o meu aniversário está chegando...

Obra publicada em março do ano passado, pela Verus editora
A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Curtiram a notícia? Já conheciam esse livro da autora e o conto? Já leram algo dela? 
Para adquirir o livro citado, basta escolher a loja pelos endereços abaixo e ser feliz!

20 Comentários

  1. Ola Jeni! É a minha primeira vez no seu blog, e eu gostei muito. A Carina é mesmo um amor, não é? ❤️ De seus livros só consegui ler a série Perdida, mas espero ter a oportunidade de conhecer os outros também. Adoro contos e ela ter disponibilizado gratuitamente foi uma coisa maravilhosa. Depois disso fiquei com vontade de dar uma olhadinha em No Mundo da Luna. Hahaha. Beijao
    Menina da Livraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, menina! Seja muito bem vinda, sua linda! Espero que volte mais vezes.
      Acho a Carina muito meiga! Não li nada de sua autoria ainda, mas tenho um carinho enorme por ela e por suas palavras - uma loucura por ainda sequer ter lido, mas quem vai entender?
      Já baixou o seu conto? O meu está aqui! Em breve devo lê-lo!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Oie,
    nossa ainda não li o livro, mas corri para ver o sping-off e adorei!!
    Mega fofo!!!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! Ah, que notícia linda! Já baixei o meu, mas ainda não tive como ler. É pra chorar, né?
      Um beijo!

      Excluir
  3. Oi, Jeni! Há quanto tempo, hein? Tudo bem com você? Espero que sim! Continuo achando as suas introduções geniais! hahaha Mas enfim, ainda não li nada da Carina, acredita? Mas talvez eu leia esse conto. Se eu gostar dele, eu procurarei esse livro para ler! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony ony! Eu sumo, mas apareço! Pode ter certeza disso!
      E eu estou bem, menino. E você? Lendo muito?
      Ah, obrigada, seu lindo! Também estou nessa de não ter lido nada da autora, mas nesse ano isso mudará.
      Um beijo!

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Carina Rissi foi uma das autoras que mais ouvi falar no ano passado. Li várias resenhas de "No mundo da Luna" e fiquei bem interessado no livro.
    Enquanto eu não leio o livro, darei uma conferida no conto gratuito para conhecer um pouco da escrita da autora.

    Abraço!
    Tudo Online | Participe do sorteio do livro "A caixa de Natasha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sávio! Tudo ótimo e contigo?
      Carina Rissi é um amorzinho em pessoa! Leia o conto sim e depois, se quiser, me diga o que achou - será um prazer saber e poder trocar figurinhas contigo quando lê-lo.
      Um beijo!

      Excluir
  5. Preciso urgentemente ler a Carina, eis a oportunidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Também preciso urgentemente ler algo da Carina! Não perca a oportunidade de baixar o conto, hein? Gratuito! Estou de olho u.u
      Um beijo!

      Excluir
  6. Olá, Jeni.
    Seu computador queria folga no natal hehe. Eu já garanti o meu spin-off, mesmo que eu ainda não li o livro No mundo da luna, mas como vou ler mesmo e é Carina Rissi né? hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Pois é, mulher! Danado, né? Logo no natal! Huahuahuahua.
      Temos que ler algum livro dela nesse ano! É fato!
      Um beijo!

      Excluir
  7. Olá!

    Fiquei com vontade de ler tanto o spin-off como No Mundo da Luna! Todo mundo adora a autora e as obras dela parecem ser muito boas!

    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aninha! Também estou super querendo ler os dois e super tenho que concordar contigo: todo mundo adora a autora e suas obras!
      Um beijo!

      Excluir
  8. Gostei da dica Jeni. Tenho este livro da Carina Rissi, mas ainda não consegui ler. Amei essa ideia do conto! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vieira! Comprei um livro dela recentemente e estou doida para iniciar a leitura! Não deixe de baixar o conto, hein? Gratuito!
      Um beijo!

      Excluir
  9. Os livros da Carina já estão na meta desse ano
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Os livros dela estão na minha meta também!
      Um beijo!

      Excluir
  10. Opa!!! Eu não li esse livro ainda, mas está aqui na minha estante. tudo dela é muito bacana, vou lá agora mesmo pegar o meu. Obrigada pela dica incrível!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Estou doida para adquirir o meu exemplar. Já corri para baixar o conto; baixou o seu? Está gratuito, para a nossa alegria!
      E de nada, poxinha!
      Um beijo!

      Excluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.