Quem acompanha a Chris pelas redes sociais sabe que desde o ano passado a autora tem comentado sobre o trabalho minucioso envolvendo a sua primeira publicação, denominada como Sob a luz dos seus olhos, pelo selo Fábrica231  que é responsável pela área de entretenimento da editora Rocco. Sendo assim, foi no período noturno da terça-feira (cinco de janeiro) que ela divulgou a nova roupagem do romance, levando os seus leitores ao delírio em questão de segundos. A postagem, inclusive, ganhou mais de trezentos likes e diversos comentários emocionados. 

Como se a liberação da capa oficial não fosse suficiente para causar um ataque de curiosidade nos leitores, a autora confirmou que o lançamento do título será nesse mês. O livro inaugura a coleção <3 curti da editora e chegará com um novo conteúdo, novas cenas e um epílogo. E tem mais: segurem os seus corações, pois tem outra obra da Christine à caminho, com previsão para esse ano também!

Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que amor pode ser. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou. Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes. Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes. Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril, Sob a luz dos seus olhos relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir. O que você faria por amor? Eles fizeram tudo!
Sob um milhão de estrelas envolverá personagens apresentados em Sob a luz dos seus olhos e teve o contrato assinado aparentemente junto com o dito cujo do informativo, tendo em vista esse panfleto aqui. Tem como não ficar ansioso para conferir essa história? Ainda mais quando se descobre que a autora é comparada com Nicholas Sparks pela sensibilidade das suas narrativas. 

Ah! Pesquisando um pouco sobre Chris, encontrei um relato escrito por ela e publicado no site da editora Rocco. Lá podemos conferir como surgiu a trama, quando isso aconteceu, detalhes maravilhosos sobre a personalidade do protagonista Elisa e questões que dizem respeito à nova edição do livro! Achei digno separar um trechinho para colocar aqui, já que gostei bastante desse achado: "É estranho dizer que eu não planejei a narrativa, não fiz planilha dos capítulos, das cenas e nem me preocupei se, algum dia, alguém leria tudo aquilo. Essas não foram as primeiras preocupações. No princípio, eu simplesmente me sentei e deixei Elisa me contar tudo o que viveu sob a luz dos olhos de Paul, tudo o que aconteceu porque, em um dia qualquer, o destino os colocou na mesma calçada. Soa estranho dizer que aquele processo de construir uma narrativa longa parecia nato em mim. Acredito que a completa falta de pretensão tenha dado espaço à sinceridade, ao prazer e à alegria de pensar e sentir uma palavra por vez, um capítulo por vez. Um passinho seguido de outro sem pressa e o livro foi nascendo (...) Sob a luz dos seus olhos é o meu primeiro livro escrito, meu primeiro livro publicado e sua nova edição será também a minha estreia na Rocco. São tantas as primeiras vezes com este livro que é impossível negar a sua importância. Foi ele que me ensinou a contar histórias, foi ele que me ensinou a inventar pessoas pra falar de gente de verdade, foi ele que me apresentou aos meus leitores e foi ele que me salvou da inércia." Confiram o texto completo no site da editora, através desse endereço aqui.

Gostaram da novidade? Já conheciam o livro e a autora? Estou curiosíssima! 
Ele já se encontra em pré-venda na Amazon por um precinho em conta. 

6 Comentários

  1. Boa sorte para a autora e para seu livro, espero que seja um lançamento de sucesso do tipo que a gente ler resenha em todo blog e entra na lista dos 10+ como o Nicholas!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pandora! Ela agradece, com certeza!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Olá!

    Prefiro a outra capa da obra, mas que legal que a autora está lançando mais uma edição! Sinal de que o livro fez sucesso! E que continue assim! É muito legal ver os autores nacionais ganhando mais e mais espaço!

    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aninha! Gosto muito das duas, então nem sei o que dizer a respeito exatamente. E super concordo contigo: se conquistou uma editora do porte da Rocco, é sinal de que a autora é sinônimo de talento!
      Um beijo!

      Excluir
  3. Oi Jeni, tudo bem?
    Ai meu Coração! Eu já li esse livro pela antiga edição e é muito bom. Claro que quero agora essa nova edição, que tá muito linda.

    Beijos
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jess! Tudo ótimo e contigo?
      Estou super querendo conhecer a história, menina! Sinto que vou gostar bastante.
      Um beijo!

      Excluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.