Oi, gente! Na primeira postagem da coluna Aumenta o som! eu escolhi um vídeo-clipe internacional. Ainda não sei como será o esquema da coluna, se em um dia vou postar um internacional e no outro um nacional, mas acho que seria uma boa ideia. Enfim, para hoje procurei um vídeo-clipe de uma banda brasileiríssima, chamada Scracho! Aêê! Eles já fizeram show aqui na minha cidade e eu não fui, só pra variar um pouco. Como eles possuem um monte de músicas legais, foi bem difícil escolher uma só. Acho que eles são a primeira banda que conheço que escrevem músicas com dois tipos de melodia: o reggae e o rock. Não sou muito chegada ao reggae, mas a música abaixo é super fofa. Espero que gostem! 



Então é isso. Até a próxima! Se quiserem deixar dicas de algum cantor(a) ou alguma banda, é só escrever nos comentários! 

Deixe um comentário

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.