Olá, leitores! Sei que fiquei um bom tempo sem postar nada, mas é que estava sem acesso à internet, então não deu mesmo. Estou devendo alguns - muitos - comentários, mas não vai dar pra fazer tudo de uma vez só, então vou retribuindo aos poucos. Enfim, hoje cedo acabei escutando uma música no rádio do Inimigos da HP, que eu ouvi poucas vezes, mas por achar a letra engraçada, acabei decorando-a. E como curti, resolvi voltar com a coluna Aumenta o som! que estava sem atualização desde novembro do ano passado. Pois é, acabo postando poucos posts sobre música, por ver que poucos se interessam. Mas então, vamos ao clipe:


Tipo Fiona - Inimigos da HP 

Conto de fadas que começa na balada
Historinha para maiores de uma princesa que tem pegada!

Sabe aquela princesinha antiga
Do tipo sempre passiva que acordava com um beijo
Pois é, os tempos mudaram bastante, 
Nada mais é como antes,
Ela é dona dos desejos.

Sabe aquela coisa de princesa que deixava o sapatinho
Historia de cinderela?
Pois é, hoje ela deixa o telefone, sorte do cara que saca
E lembra de ligar pra ela!

Vai pra balada...
Dirige o seu próprio carro...
Chega de madrugada...
É carinhosa, mas é mandona...
Branca de neve passou, e a Cinderela ficou,
Princesa agora é do tipo... Fiona!

Minha princesa, bebe cerveja,
Sobe na mesa e pira o cabeção.
Cara metade, minha alma gêmea,
Eu sou cachaça ela é o meu limão
Minha princesa, bebe cerveja,
Sobe na mesa e pira o cabeção.
Cara metade, minha alma gêmea,
Eu sou cachaça, ela é o meu limão.

Pensa num bicho invocado,
Uma mulher de pegada, muito parceira de festa,
Minha princesa bandida...
O nosso conto de fada começa numa balada,
Foi Deus que pôs essa mulher na minha vida!

9 Comentários

  1. Nunca ouvi esta música. Gostei da parte:
    Minha princesa, bebe cerveja,
    Sobe na mesa e pira o cabeção.
    Cara metade, minha alma gêmea,
    Eu sou cachaça ela é o meu limão ♫♫
    Que bom que você voltou! Estava soluçando de tanta saudade e já disse que só não chamei a polícia porque quando ouvem minha voz pensam que é trote.
    Não saia mais daqui! ♥
    Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de pagode....
    Tenho meu estilo musical favorito....
    Mas que bom que há diversidade..
    beijos
    Ida
    http://livrosumvicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto desta coluna Jeni, mas não curto Inimigos do HP. Nada contra o grupo em si, mas é que o estilo não me atrai. Passa longe do gênero musical que me agrada...hehe
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nahim...adoro música. Não conhecia essa, mas adorei a letra é bem legal.
    Beijos.
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Gosto dessa música, Jeni, acho ela bem engraçada ao mesmo tempo que é verdadeira. Curto pagode, diferente das meninas acima, e já conhecia há música faz tempo, hahah

    Gih,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  6. Jeni, apesar de não gostar de pagode, assisti ao clipe e tenho que confessar: é muito hilário. A letra também é muito interessante, e acaba sendo bacana “valorizar a princesa tipo Fiona”.
    Acredito que não vi as demais postagens da coluna, mas vou dar uma olhada depois :)

    Beijos!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post e da música, fazia muito tempo que eu não escutava ela, eu gosto dessas canções brasileiras, bem legal e com a letra divertida ^^

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  8. Não faz o meu estilo, mas gostei da letra.

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa música. KKK, o estilo não curto, mas a letra é divertida. Boa indicação. :)
    http://egocamaleonico.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.