Na foto a autora está com o contrato em mãos
Olá, pessoal! Vocês já ficaram sabendo da novidade? A autora Samanta Holtz, do livro O Pássaro (que por sinal será uma das minhas próximas leituras) está com mais um sucesso  para ser publicado! Ela anunciou em seu site recentemente que assinou um contrato de longo prazo com a Editora Novo Século, porém, desta vez o seu livro será publicado no selo principal da editora. O mês da publicação ainda não foi divulgado, mas a autora garante que será neste ano de 2013. A capa do livro ainda é provisória, mas vocês poderão conferi-la abaixo, juntamente com a sinopse e alguns links relacionados. 

Quero ser Beth Levitt

Sinopse: Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. A história começa em seu décimo oitavo aniversário, quando ela deixa o lugar onde viveu toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e via sua vida mudar ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o seu príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no maravilhoso mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

Links relacionados:

14 Comentários

  1. Oie Jeni.
    Que legal!
    Eu já li O Pássaro é amei,estou ansiosa agora por Quero ser Beth Levitt.
    Ótimo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jeni..muito bom ainda não li O pássaro e fico aguardando a sua resenha...e parabéns a Samanta pelos belos trabalhos.


    Beijokas!

    Fê!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeni. Esse novo livro da Samanta parece ser ótimo! Quero muito lê-lo! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu! estou mega feliz com essa noticia! Eu participei da Campanha de pedido de publicação de "Quero ser Beth Levitt", e amo a escrita da Samanta.. Leia O Passaro o quanto antes pois o livro é fantastico!

    Abraços,

    Michael Josh ♥

    http://diariodomichaeljosh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jeni, isso é um sonho! Estou tão feliz por ela...como seu fosse eu. Acho os sonhos algo divino, pq nos alegramos com as conquistas e felicidade de outros sonhadores.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jeni! Que novidade maravilhosa, eu não vejo a hora de ler este livro. Quando fui na Bienal a Samanta esta com o manuscrito dele nas mãos, tão lindo. Sucesso Sam.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    tenho muita vontade de ler O Pássaro pois só vejo críticas positivas sobre ele, e esse livro parece ser bem bacana, gostei da sinopse e a capa achei super fofa.

    Beijos.
    http://quartodeegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Querida Jeni!!!

    Ahhhhh, que linda!!!!!!!! <3
    Obrigada por divulgar minha novidade aqui :) Estou feliz demais!

    E que legal saber que O Pássaro está entre as próximas leituras! Espero que AME, viu???

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  9. Jeni *-* Você não tem ideia de como eu estou surtando para ler esse livro, e tipo, você sabe que eu surto mesmo né UHASUHUSHUAS Lembra o quanto eu falei de O Pássaro? :3

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  10. Oi Jeni
    Que lindo esse livro, quero ler *-*
    Adorei o post
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia
    Mas já amei, parece ter uma linda estoria

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu nem li O Pássaro ainda =/
    rsrs

    OMG, amei a sinopse, vai direto pra lista de desejados!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai amei a capa, é provisória, mas poderia virar definitiva?! E a sinopse também é muito boa.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Jeni, é praticamente impossível não ficar feliz com a notícia da publicação de mais um livro da Samanta Holtz, uma autora que me conquistou para todo o sempre kkkkkk Confesso que preferia um romance histórico, como o caso de O Pássaro, mas já estou aguardando ansiosamente por esse, afinal, sei que vou encontrar o melhor.

    Beijos!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.