Bom início de domingo, people! Não estava nos meus planos publicar essa postagem hoje, mas não consegui me conter quando dei uma bisbilhotada no release desse mês da Arqueiro, enviado há poucas horas atrás. Estou surtando! Só tem livro bom, gente! Chega a ser até injusto. Para os amantes de romances históricos, tem um certo canalha criado pela Loretta Chase chegando às livrarias, mais um sucesso do Harlan Coben que promete tirar qualquer possibilidade de dormirmos ao ler a primeira página, além de uma história indicada aos leitores da Jojo Moyes! Confiram!
Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho. Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.
Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Dois acontecimentos que ela ainda não conseguiu superar totalmente. De uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas. Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos. Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir. Neste livro, mais uma vez Harlan Coben trata de perigos e riscos que podem estar mais próximos da nossa realidade do que se imagina. O resultado é um romance instigante que traça um cenário verossímil e impactante, fazendo um alerta para ameaças atuais que rondam nosso mundo virtual.
Envenenado e à beira da morte, Locke Lamora segue para o norte com seu parceiro, Jean Tannen, em busca de refúgio e de um alquimista para curá-lo. Porém, a verdade é que ninguém pode salvá-lo. Com a sorte, o dinheiro e a esperança esgotados, os Nobres Vigaristas recebem uma oferta de seus arquirrivais, os Magos-Servidores. As eleições do conselho dos magos se aproximam e as facções precisam de alguém para fazer o trabalho sujo, manipulando votos. Se Locke aceitar, o veneno será purgado de seu corpo com o uso de magia – mas o processo será tão excruciante que ele vai desejar morrer. Locke acaba cedendo ao saber que o partido da oposição contará com uma mulher do seu passado: Sabeta Bela-coros, a única pessoa capaz de se igualar a ele nas habilidades criminosas e mandar em seu coração. Novamente em uma disputa para ver quem é o mais inteligente, Locke precisa se decidir entre enfrentar Sabeta ou cortejá-la, e a vida dos dois pode depender dessa decisão. República de ladrões leva o leitor ao início da vida de Locke enquanto flerta com o seu fim, revelando todos os matizes de Sabeta e de seu relacionamento com o líder dos Nobres Vigaristas. Misturando momentos tensos e cômicos do passado e do presente, esta obra é, até agora, a melhor de Scott Lynch.
As espiãs do dia D, de Ken Follett (448 páginas)
Uma curva no tempo, de Dani Atkins (240 páginas)Segunda Guerra Mundial. Na fúria expansionista do Terceiro Reich, a França é tomada pelas tropas de Hitler. Os alemães ignoram quando e onde, mas estão cientes de que as forças aliadas planejam libertar a Europa. Para a oficial inglesa Felicity Clairet, nunca houve tanto em jogo. Ela sabe que a capacidade de Hitler repelir um ataque depende de suas linhas de comunicação. Assim, a dias da invasão pelos Aliados, não há meta mais importante que inutilizar a maior central telefônica da Europa, alojada num palácio na cidade de Sainte-Cécile. Porém, além de altamente vigiado, esse ponto estratégico é à prova de bombardeios. Quando Felicity e o marido, um dos líderes da Resistência francesa, tentam um ataque direto, Michel é baleado e seu grupo, dizimado. Abalada pelas baixas sofridas e com sua credibilidade posta em questão por seus superiores, a oficial recebe uma última chance. Ela tem nove dias para formar uma equipe de mulheres e entrar no palácio sob o disfarce de faxineiras. Arriscando a vida para salvar milhões de pessoas, a equipe Jackdaws tentará explodir a fortaleza e aniquilar qualquer chance de comunicação alemã – mesmo sabendo que o inimigo pode estar à sua espera.
A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona? A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?
Então, o que acharam dos lançamentos? Qual mais chamou a atenção de vocês?
Oii
ResponderExcluirArqueiro arrasando mais um mes. Como não ficar pobre com esses lançamentos.
Quero todos, mas o que mais gostei é O príncipe das canalhas e Que falta você me faz, pois adoro o Harlan Coben.
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
Participe do Top Comentarista do blog
Oi, Leticia! Nem fala, cara! Estou babando até agora por esses lançamentos!
ExcluirJura? Também gostei especialmente desses! Gosto muito do Harlan, mas tem tempo que não leio algo dele.
Um beijo!
Oi Jeni, tudo bem?
ResponderExcluirGostei de mais dos lançamentos, em especial de Uma curva no tempo.
bjus,
Amanda Almeida
http://amanda-almeida.com.br
Oi, Amanda! Tudo ótimo e com você?
ExcluirEstão demais, né? Esse parece muito bom também!
Um beijo!
Oi Jeni, tudo bem?
ResponderExcluirA Arqueiro me deixa doida com seus lançamentos.
Como parceira escolho dois, mas sempre quero mais do que isso...
Haja cofrinho pra tanto livro... kkkkk
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br
Oi, Lia! Tudo ótimo e com você?
ExcluirNem me fala! Eu quase pirei quando conferi a lista!
Um beijo!
Oi Jeni...
ResponderExcluirA Arqueiro ta arrasando nos lançamentos, quero muito ler Uma curva no tempo.
Beijos
Cintia
http://www.theniceage.blogspot.com.br/
Oi, Cintia! A Arqueiro arrasa sempre, mas nesse mês está demais, demais, demais!
ExcluirUm beijo!
Olá!
ResponderExcluirEstou apaixonada com a capa de O príncipe dos canalhas e preciso desse livro para ontem! rs Também estou louca para ler As espiãs do dia D, o Ken Follett é um mito!
Beijos!
http://mademoisellelovesbooks.com/
Oi! Também estou e preciso, menina!
ExcluirTenho uma certa curiosidade em ler algo desse autor. Falam tão bem dele!
Um beijo!
Li o Príncipe dos Canalhas pois gosto demais de romance de época e este como todos da Editora Arqueiro não me decepcionou, pelo contrário é um dos meus favoritos agora.
ResponderExcluirAbraços,
Gisela
@lerparadivertir
Ler para Divertir