Como retornei com as postagens regulares agora, resolvi fazer um post especial da coluna Aumenta o som! também. Sem mencionar que eu fiquei muito tempo sem postar algo sobre música, não é? Pois bem, procurei alguns clipes legais para postar nesse especial. Vários gêneros diferentes! Espero que você, querido leitor, goste!


Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together 


Ricky Martin - Livin' La Vida Loca 



Train - Drive By


Foo Fighters - The Pretender



Strike - Até o fim


Katy Perry - Teenage Dream 


O engraçado é que fiquei um bom tempo sem ouvir música, assim como fiquei um bom tempo sem postá-las aqui no blog. Todas essas músicas passam algum tipo de sensação e eu, particularmente, gosto de todas! E você? Qual música dos clipes acima faz mais o seu estilo?

2 Comentários

  1. Adorei os vídeos, todos são bem legais, mas o que me chamou mais atenção e me fez lembrar de uma época muito legal foi o "Livin' La Vida Loca"
    A banda Strike eu não conhecia
    Muito bacana o post, curti ;)

    Obrigada pela visita lá no blog :)
    Amanhã vamos ter uma super promoção rolando lá no Escuta Essa :)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei os vídeos. Você tem um bom gosto musical e soube escolher bem.
    Muito legal mesmo o post! *-*
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.