Boa tarde, galera! Hoje venho com o resultado do primeiro sorteio do blog, o do livro de parceria 90 Anos Antes, da autora Márcia Abreu. Fiquei contente com a quantidade de pessoas participando, pois foi bastante gente para uma primeira promoção. Vi que alguns ficaram desanimados com a regra obrigatória que era comentar na resenha, então decidi colocá-la como opcional nos próximos sorteios. Assim não terei de ler comentários forçados, rs. Mas então, chega de enrolação e vamos descobrir quem levou o prêmio da promoção, que é o livro autografado pela autora e marcador.

E quem levou o prêmio foi a Andressa Souza! Parabéns, menina. Um e-mail foi enviado para você e terá até três dias para me responder com os seus dados. Lembrando que o prazo de envio do livro é de 30 dias pela própria autora.

Se não ganhou dessa vez, não fique triste ou desanimado. Terão outras promoções rolando no blog daqui há um tempo! Fique de olho.

Se quiser conferir o post do sorteio, clique aqui. Lá tem a chance que fez com que a Andressa fosse sorteada! 

21 Comentários

  1. Paarabéns para a ganhadora!
    Muito legal seu blog, adorei o layout :D
    Já to seguindo :)
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, letícia! Obrigada, foi uma amiga blogueira que fez. Obrigada, vou retribuir. Beijo!

      Excluir
  2. Obrigada pelos Parabéns!!!
    GANHEEEEEEEI, que feliz!!! :P

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos Parabéns Leticia e Marli ^^

    Ganhei \ooooooo/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à vencedora. Quem sabe, eu ganhe o próximo sorteio.

    Beijo

    O mundo sob o meu olhar

    ResponderExcluir
  5. Parabénsa a vencedora! - invejinha branca dela, estou louco para ler o livro da Diva Abreu, ela é uma fofa *-*
    Que novas promoções comecem no seu blog, e as próximas eu vou ganhar! Tá avisada, já vou deixar meu endereço antecipadamente. Rsrsrsrsrsrrs'
    Sucesso no blog! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora!!!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns
    Que sortuda eim

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns à vencedora! Boa leitura.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Nahim...Parabéns á sortuda!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para a sortuda :)
    bjs

    Joyce
    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a ganhadora :)

    (Estou comentando por comentar, não estou retribuindo ein Jeni! kkkk)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jeni.

    Pena que eu não cheguei ao blog a tempo de participar da promoção, mas dou os parabéns à ganhadora! =D

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a ganhadora, eu sempre esqueço de participar diariamente, por isso não ganho :/

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a ganhadora

    Beijos

    Jéssica Rodrigues
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ganhar promoções é tudo de bom!!! Parabéns à sortuda!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a ganhadora, como cheguei hoje em seu blog, não estava participando da promoção. Gostei daqui, belo espaço.
    Boas festas pra você.
    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a ganhadora!!! Boa leitura!!

    Bjs e Feliz Natal!

    ResponderExcluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.