Boa madrugada, leitores! Esta é a primeira postagem do ano. Uhul! Ano novo, blogueira tomando vergonha na cara e atualizando as colunas regularmente. Pelo menos na teoria. A questão é que, depois de dois meses sem amodernar a minha Wishlist Literária, hoje trago para vocês a postagem de número quatro da mesma. Para quem ainda não a conhecia, neste espaço mostro para vocês quais são os livros que estão na minha listinha de desejados. No mais, sugiro que peguem um papel e uma caneta, pois provavelmente ficarão interessados por ao menos um dos cinco livros que escolhi! 

http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/169842/O_DUQUE_E_EU_1364482176P.jpg 
Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.
http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/263465/ALMANOVA_1382118764P.jpg
Almanova. Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê. Sem-Alma. A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre... Heart. Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto de Ana os deixarão viver essa paixão em paz? Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/430749_337710109660355_1046325061_n.jpg
Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar uma composição inédita deixada por seu falecido avô em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que veem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro.
http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/343067/OS_ADORAVEIS_1377710709P.jpg
Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria "Melhor Blog sobre Estilo de Vida" pelo Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos. Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável. Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso). Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de "ex" — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ficaram pela primeira vez.
http://1.bp.blogspot.com/-GquAZfogF7A/TnaMsGl2bKI/AAAAAAAADOo/B5cuF4EDRRA/s1600/Uma+proposta+irrecus%25C3%25A1vel.jpg
Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo. Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez?


Só eu que acho as capas do livros O Duque e Eu e Almanova divinas? E o que falar a respeito da sinopse de Os Adoráveis? Estou realmente muito curiosa para conhecer estas histórias. Mas e vocês? O que acharam das minhas escolhas para hoje? Leriam ou já leram algum desses livros? Comentem, pois vou adorar saber as suas opiniões! 

34 Comentários

  1. Jeniffer, esse "A última nota" está na minha wishlist já faz um tempo! Quero muito ele! <3
    Feliz ano novo!!!

    Beijão,

    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caroline! O livro da Lu e do Felipe aparenta ser ótimo, não? Particularmente, acho a capa tão meiga! Realmente estou bem curiosa para lê-lo também. Queremos muito ele, hehe.
      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi flor,

    Primeiro quero deseja um ótimo ano pra ti, repleto de realizações.
    Desses seus desejados pretendo ler esse mês A última nota, que ganhei de presente já tem um tempinho.

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! Obrigada! Desejo um ano maravilhoso e repleto de bons acontecimentos e leituras para você também.
      Que show! Queria ter ganho a obra de alguém também. Boa leitura!
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Oi,

    as capas realmente são lindas! Compre e leia sim O Duque e Eu, é muito bom! Vale a pena! Os Adoráveis também é legal...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Não são? Estou gamada nelas! É bom mesmo? Estou muito curiosa para ler a história, mas nunca li um romance de época. Aí tenho um certo medinho. Mas creio que vou dar uma chance!
      Espero ler estes dois, em especial.
      Um beijo e obrigda pela visita!

      Excluir
  4. Ótimo os livros e eu também adorei as capas de O duque e eu e Almanova.
    Parabéns pelo sucesso do seu blog!

    www.likelivros.blogspot.com
    Segue o meu blog e avisa lá que eu te sigo de volta, ok?
    Abraço e sucesso neste 2014!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Érick Vinícius! Eu também creio que eles sejam maravilhosos. Espero ter a oportunidade de lê-los. E as capas desses dois em questão são divinas!
      Poxa, muito obrigada!
      Pode deixar!
      Um beijo e obrigada pela visita! Sucesso pra gente!

      Excluir
  5. Gostei da sua wishlist Jeni. Estou ansiosa para ler O Duque e Eu e A Última Nota! Já li Os Adoráveis e não curti muito. Achei a Jeanne bem irritante. Em compensação, gostei muito de Uma Proposta Irrecusável. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nessa! Que bom que gostou! Estou tão curiosa para ler estes dois também! Desde muito tempo, aliás. Poxa, é sério mesmo? Que chato! Pela capa e sinopse a obra aparenta ser tão bacaninha. Uma Proposta Irrecusável aparenta ser maravilhoso mesmo. Li o primeiro capítulo e fiquei curiosíssima pela leitura da obra inteira. Espero gostar tanto quanto você!
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Oi Jeni! Li os três primeiros da lista e são excelentes, espero que você leia e curta muito. Os dois últimos quero ler ainda neste começo de ano, dizem que Os adoráveis é bem legal.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cida! Sério? Que ótimo! Espero curtir tanto quanto você! Eu espero ler todos os cinco neste ano ainda, mas acho que será um pouco improvável. Tenho muitos na fila.
      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Uhmmm... adorei a sinopse de "A Última Nota". Fiquei curiosa! Muito bacana seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Niedja! Que bom! A Última Nota aparenta ser maravilhoso e a sinopse me deixou bem curiosa também!
      Muito obrigada! Fico contente em saber que gostou!
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Oii, tudo bom?
    Feliz ano novo!! Hahaha Nada melhor do que essa data para prometer colocar as coisas em ordem, né?
    Ainda não li nenhum desses livros, mas estou louca para ler O Duque e Eu e Os Adoráveis. Estou cogitando ler Almanova porque li algumas resenhas positivas, mas o livro não me chamou taaanta atenção assim, então acho que vou esperar mais algumas resenhas e talvez eu o leia!

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís! Feliz ano novo! Pois é, hehe. Somos duas! Quero ler todos, acho que a minha vontade de lê-los é igual.
      Espero que se efetuar a leitura, curta bastante e me diga o que achou depois!
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Que lindo ver A Última Nota como o nacional escolhido da sua wishlist maravilhosa, Jeni!
    Espero que ele lhe dê muitos suspiros, viu? ;) Aposto que dará, rs.

    Muitas beijocas!

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu! Fico feliz que tenha gostado de ver um dos seus bebês na minha listinha!
      Também espero!
      Um beijo e obrigada pela visita, sua linda!

      Excluir
  10. Oi Jeni, tudo bem?
    Olha.. desses só li Uma Proposta Irrecusável e achei bom. Não é um livro ótimo, daqueles inesquecíveis, sabe? Mas a história é legal sim! Acho que vale a pena (:
    Sou bem curiosa em relação ao livro Almanova, a capa é muito linda e já ouvi comentários super elogiando!
    O Duque e eu também parece ser bom, gosto de livros de época!
    Quanto ao Os Adoráveis, a história também parece ser legal, mas confesso que achei a capa bem desestimulante! Hahaha

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida! Tudo ótimo e com você?
      Hm. Me animou mais um pouquinho para lê-lo!
      Eu também!
      Parece sim, mas eu ainda não li nenhum romance de época. Aí fico com um medinho complicado.
      Sério? Já eu curti um pouquinho, rs.
      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Desses tenho Uma proposta irrecusável e adorei ele. Quero muito também Os adoráveis e A ultima nota. Esse ultimo até que comprei na Saraiva quando saiu naquela promoção de 9,90, mas quem disse que veio? Depois de muito tempo, falaram que o produto estava esgotado e devolveram o dinheiro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Sério? Estou me animando cada vez mais para adquiri-lo. Nossa, que chato! Sacanagem não terem informado antes. Pelo menos devolveram o dinheiro, né?
      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  12. Não é de hoje que tenho interesse em ler "A Última Nota". Faz um bom tempo que quero conhecer o trabalho do Felipe Colbert, então a parceria dele com a Lu Piras apenas aumentou o interesse, já que é outra autora que quero conhecer. Sem contar, claro, a sinopse da obra.
    Já li "Almanova" e me surpreendi com a história, que considero muito original. Agora estou aguardando por “Almanegra” rsrs Espero que você consiga adquirir e que também goste do que encontrar, claro.

    Beijos, Jeni!
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ri! Eu também quero muito conhecer o trabalho dos dois autores em questão.
      Eu li a sua resenha e comentei, como deve lembrar. Espero que eu curta a obra tanto quanto você!
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Entrei no seu blog e assustei Jeni, perdi muita coisa em pouco tempo o/ Seu blog começou com tudo nesse ano ein, parabéns pelo trabalho. Não conhecia, ou não lembrava, dessa coluna :( Achei muito legal e desses tenho vontade de ler Os Adoráveis e Uma proposta irrecusável :D Boa leitura..

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caíque! Sério? Nem foi tanta coisa assim, vai. Muito obrigada!
      Poxinha. Espero que tenha gostado!
      Obrigada!
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Já li O Duque e Eu e Uma Proposta Irrecusável e ambos são livros que eu recomendo bastante. A capa de Almanova realmente é linda!

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natália! Poxa, que bom! É muito legal saber que gostou. Assim me animo mais para efetuar a leitura.
      Não é? Hehe.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Oi Jeni, tudo bem?
    Adorei sua whishlist! A maioria dos livros aí eu também quero haha Principalmente O Duque e Eu. Li O Visconde que me Amava e me apaixonei pelos Bridgertons <3 haha

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! Tudo ótimo e com você?
      Eba! Fico contente!
      Aparentam ser ótimos, não?
      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  16. A última nota e o Duque e eu também estão na minha lista de desejados ^^' Os adoráveis eu já li, é uma leitura bem teen ^^"

    Beijos
    Polly
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pollyanna! Eba! Estou super ansiosa para lê-los.
      Espero ter a oportunidade de ler Os Adoráveis em breve.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  17. Oie Jeni
    Amei sua listas, dentre elas eu já li O Duque e Eu é amo essa série. Eu tenho Uma Proposta Irrecusável, mas ainda não li. Quero ler ALMANOVA, A última nota e Os Adoráveis.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica. Eu sei, hehe. Preciso lê-lo o quanto antes!
      Tem? O preço está altinho por enquanto. Vou esperar abaixar para comprar.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.