Sabe, só queria que você soubesse que eu não esperava por você. Em nenhum momento cogitei a possibilidade de conhecer alguém que pudesse me deixar com tanto medo de pronunciar palavras e ao mesmo tempo com tanta felicidade somente pelo fato de estar perto de mim. Você um dia me ofereceu o que lhe é de mais valor, sendo este o não-palpável, aquele sentido que tanto me fez chorar por perceber que desperdicei. Eu sinto muito, de verdade, querido. Você foi um bem valioso pra mim e como a água entre os dedos das mãos, deixei-o escapar. 

Me diga uma coisa: o que devo fazer com os momentos que tanto planejei para nós dois? O que devo fazer com os seus sorrisos que não saem da minha cabeça, com as palavras tão bonitas que você já disse para mim? O que posso fazer com todas as lembranças que tenho da gente, que não foram muitas, mas que foram especiais o bastante para ficarem marcadas em meu coração? Eu realmente não sei o que fazer com tudo isso. Sei apenas que há uma bagagem de memórias felizes dentro da minha mente na qual pretendo me livrar o mais rápido possível. 

Saiba que sinto a sua falta, mas quando a gente gosta, deixa partir, deixa livre. Ver você feliz me deixa feliz. Só quero que entenda que apesar de tudo, você sempre estará comigo, bem aqui dentro desse meu coração de gelo, que se aquecia quando estava perto do teu. 

6 Comentários

  1. Como já disse quando li o texto pela primeira vez, mais uma vez me identifiquei com suas palavras, sobretudo com a primeira frase do último parágrafo. Mesmo não sendo a intenção; mesmo não querendo isso, às vezes é a única coisa necessária :)

    Beijos, Jeni. E parabéns pelo texto.
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo Jeni! Repleto de sentimentalismo, de amor. Muito bonito mesmo! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeni! Um belo texto que anima nosso dia, transborda sentimentos.
    Bom domingo.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Jeni!
    Esse texto acabou comigo, de verdade. Não por ser ruim, mas é que é tão bom que meu um belo de um tapa na cara.
    Complicado...

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Oie Jeni
    Parabéns pelo texto, é muito bonito.
    Beijos

    Jéssica
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto!! Profundo e cheio de amor *u*
    Arrasou!
    Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.