Bonjuor! Como vocês estão? Hoje acordei com um ânimo tão estranho que estou até escrevendo em francês. E é claro que isso não tem nenhuma ligação com o famoso Google Tradutor, mes chéries.

Essa segundona é dedicada para quem estava querendo conhecer as novas publicações da editora parceira em questão, que por sinal estão bem legais. Tem lançamento do David Levithan (autor de Todo Dia) em parceria com a Andrea Cremer (autora da série Nightshade) que estou mega ansiosa para poder conferir, o último livro da série Os Instrumentos Mortais - que por sinal já ganhou uma postagem exclusiva por aqui - e um título do autor John Bellairs que é no mínimo intrigante. 


Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth. Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à orientação sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê! 

A Flórida do condado de Citrus não se parece em nada com aquelas imagens de televisão, com um clima convidativo, coqueiros e surfistas. Shelby Register, de quatorze anos, se muda para essa cidade com cheiro de pântano com seu pai e irmã após a morte da mãe. Talvez a única coisa que a interesse seja o tal Toby McNurse, um delinquente sem cura que cumpre suas dezenas de detenções acumuladas. Já Toby não vê sentido na vida – nas paixões dos adultos, nas diversões dos amigos. Só sabe, em seu âmago, que está em seu destino fazer o mal. E ao observar as angelicais irmãs Register, sabe que o chamado de sua alma está prestes a ser atendido. 




O último volume da saga Os Instrumentos Mortais promete abalar os fãs. Em Cidade do fogo celestial, Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora eles terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue irá correr nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado. 




O operativo da CIA Lazlo Kovic está em maus lençóis. Após uma missão conjunta Estados Unidos – China nas fronteiras da Coréia do Norte acaba em desastre, Kovic é o único sobrevivente. E, de ambos os lados, enfrenta suspeitas – como voltou? Por que é o único a voltar? Seus superiores na CIA lhe observam com suspeita, e a inteligência chinesa parece querer usar o desastre para seus próprios interesses. Ao retornar para a base em Xangai, Kovic planeja seu próximo movimento. Agora precisa dar um jeito de se safar dessa conspiração que coloca seus tentáculos ao redor dele, e desmascarar a rede de mentiras – chinesa e americana – na qual está envolvido. 



Petra é uma menina que vive em Nanatuthi, uma cidade cercada de florestas, situada em um grande vale ao norte do Portal Encantado. Ela nasceu como uma menina alegre e curiosa. Mas quando sua mãe morre de uma hora para outra, e seu pai lhe priva de afeto, ela fica com um coração de pedra – que dizem que faz com que ela não sinta nada. Consumida pela tristeza, é apenas ao encontrar com um misterioso centauro que Petra terá uma chance: embarcar em uma perigosa jornada até o Portal Encantado para encontrar as respostas aos seus sentimentos. 

Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido. 



O que vocês acharam desses lançamentos? Gostaram? Como comentei no início da postagem, quero muito realizar a leitura de Invisível, porque estou apaixonada pela sinopse e realmente acredito que será muito bom poder ler outro livro do David Levithan - e de quebra conhecer a escrita da Cremer. Só a cor da capa que é meio esquisita, tcham demais na minha opinião, mas não chega a ser feia.  

10 Comentários

  1. Hi Lorde oasiaospaospaos , sorry .
    TO PERPLEXO COM TANTO LANÇAMENTO E CAPA LINDA HAUAHUAHA .
    Nunca li nada da série INSTRUMENTOS MORTAIS mas tipo eu gosto das capas , ela antigamente era toda trabalhada nos brilhos e parece que esse ai é né . To #chatiado por causa que não comprei com essas capas huahaau . Invisível é uma capa bem lieeenda huhauau , apresenta uma premissa interessante ;) Agora tó indo embora ♪ huhaueheu
    Beeijos e até mais ~♥~

    Luan | | Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luan! Hauhahuahu. Tudo bem!
      Não é, menino? Já esperava coisa boa da Galera! E eu também não li nada ainda dessa série, mas também acho as capas divinas. Hoje os livros ainda têm esse brilho e tal, mas se não me engano só a primeira remessa que ganha.
      Um beijo!

      Excluir
  2. Que capa LINDA essa de O Condado de Citrus! AAAAAAAAAAAAAAAAAH tô cobiçando o Barba Negra, esse livro promete u3u
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Indira! Eu também acho, menina! Perfeita mesmo. E jura? Só achei o precinho dele meio salgado, mas ainda assim está válido para quem curte.
      Um beijo!

      Excluir
  3. Essa capa do "Barba Negra o diario perdido" esta incrivel.
    Mas para eu ler ele tenho que ler todos os livros do Assassin's Creed
    então vai demorar um pouco haha

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danielle! Você achou? Pelo visto a obra está imperdível. E eu também!
      Um beijo!

      Excluir
  4. Estou com muita vontade de ler INvisível assim o Todo dia, mas ainda vai ter que esperar. Estão ótimos os lançamentos da Record *-*
    Beijos,

    Amanda
    www.divaliterario.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda! Eu também, meu! A Galera arrasa sempre. É incrível mesmo - e não digo isso para puxar saco; é que eles mandam super bem!
      Um beijo!

      Excluir
  5. Quero muito Cidade do Fogo Celestial. O ruim que quando eu for comprar já não vem mais aquela capa cheia de brilho. Me interessei por Invisível também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Bem, se não estou enganada, a primeira remessa vem com a capa com brilho. Então, corre pra adquirir! E Invisível parece ser tão top, né?
      Um beijo!

      Excluir

Gostou de alguma postagem? Deixe o seu comentário. Com esse pequeno gesto você vai me deixar muito feliz. Aliás, sempre respondo a todos. Se quiser conferir a minha resposta, é só voltar ao blog. Será sempre bem vindo por aqui.